Welcome December

1.12.17
Chegou o mês mais bonito do ano!

O mês em que as ruas se iluminam, onde as casas brilham, onde se respira amor no ar, onde se vive a partilha da vida.

O mês não podia ter começado melhor com oito horas de sono seguidas :) Ontem fomos jantar aos avós e como já era tarde decidimos que ficariam lá a dormir. Os avós ficaram todos felizes e nós também e eles todos excitados.

Assim que acordamos, o meu querido marido já tinha ido correr e trouxe-me uma rosa. Vestimo-nos e lá fomos buscar os reguilas para de seguida irmos fazer a sessão de Natal na Centrimagem.

Já começa a ser um ritual de família tirar a fotografia para o postal de Natal e ao contrário do ano passado este ano correu lindamente, eles estavam super bem dispostos, ou melhor o T estava, o baby FM com um pouco de birra mas o resultado final foi perfeito.

Aproveitei também para ir comprar os presentes deles, as terapeutas do T tinham-me alertado para os brinquedos de madeira que estariam à venda no Lidl. Senão souberem o que comprar fica a dica porque encontram lá brinquedos super didáticos, que trabalham a memória, a motricidade fina e grossa e o melhor de tudo a peço super acessíveis, houve brinquedos que me custaram 3.99€.

E o melhor de tudo é que hoje ainda é 6ªfeira e ainda temos mais dois dias de pura diversão.

Uma pequena amostra desta sessão feita na Centrimagem.
Depois mostro mais.





Sem comentários:

Enviar um comentário