Fim-de-semana só deles

17.12.17
A uma semana do Natal decidimos tirar o fim de semana para nos dedicarmos exclusivamente aos baby boys.

Deixamos para trás os nossos "afazeres" e dedicamos-lhes toda a nossa atenção e foi tão bommmmm.

Sábado eram 9h da manhã e já estávamos a pisar o Oceanário de Lisboa para assistir ao concerto para bebés.

Já tínhamos ido com o T (aqui) mas ainda não tínhamos tido oportunidade de ir com o Baby FM.

Chegamos à conclusão que é muito mais difícil ir com dois do que só com um, é preciso estarmos em constante "alerta vermelho" pois os dois juntam-se e não param.

Ao longo de todo o concerto eles deliraram, estavam tão felizes. O Baby FM esteve sempre muito atento, já o T estava a tentar ser contratado pelos artistas.







À noite tivemos um jantar de Natal em nossa  casa e não sei como, mas eles estavam com uma energia inesgotável, não pararam um segundo, o T quis mesmo ser o último e só adormeceu quando os nossos amigos sairam.

Valeu-nos terem dormido hoje até ás 10.30h.

Hoje arriscámos e pela primeira vez levamo-los aos festival Panda, não sei quem estava mais excitado, se eu ou eles.

Quem nos comprou os bilhetes foram uns amigos que também foram connosco, eu por saber que a minha cabeça nunca mais foi a mesma, desde que fui mãe, disse-lhes para eles ficarem com os bilhetes mas entretanto tivemos juntos e acabaram por dar-los. Conclusão nunca mais me lembrei...
Chegámos hoje ao concerto e quando eles entregam os bilhetes ao segurança, pedi-lhe os meus e quando disseram que já nos tinham entregue, fiquei branca, de todas as cores...faltavam 15 minutos para começar e eu sem os bilhetes, o B entretanto foi a correr para ir buscar os bilhetes e eu fiquei ali à porta com aqueles dois e a pensar que iríamos perder o festival. Até que fui explicar a situação ao segurança e de uma forma super simpática deixaram-me entrar, ficando prometido que o B iria entregar os bilhetes.



Passado meia hora já tínhamos o pai do nosso lado e já tínhamos entregue os nossos bilhetes... foi uma situação mesmo aborrecida e que me deixou à beira de um colapso cardíaco mas pronto já passou e agora até me dá vontade de rir.

Foi a melhor foto que consegui tirar deles

De início eles estavam super excitados, quando viram o Panda e os Caricas ficaram com aqueles olhinhos a brilhar, o Baby FM começou logo a bater palmas e a dançar, já o T assustou-se com a música alta e ficou mais no meu colo, até que depois se soltou e já só batia palmas.

Foi sem dúvida um espetáculo muito giro, pensado em fazer as crianças ainda mais felizes!! Para o ano lá estaremos.

Para terminar o dia ainda fomos conhecer a nova cria do Jardim do Zoológico, a Conguita que nasceu em Novembro de 2015, é a  mais recente cria de Gibão-de-mãos-brancas.

E porque não é fácil manter todas as condições necessárias aos animais, a Indesit apadrinhou a Conguita.

Para marcar o dia lançou uma nova máquina de lavar loiça que apresenta um acessório removível para bebés. 

Facilitando assim a limpeza de  talheres, biberões e até brinquedos, dando uma limpeza higiénica que elimina até 99,99‰ das bactérias.




Parece-se que esta máquina é maravilhosa porque sem dúvida que arrumar toda a loiça pequena dos nossos filhos nem sempre é fácil.

Boa semana!!
E para a semana a esta hora estamos à mesa a celebrar o melhor que a vida tem...o AMOR


Sem comentários:

Enviar um comentário