O nosso Postal de Natal

6.12.17


Todos os anos não prescindo de fazer uma sessão fotográfica de Natal com os baby boys, gosto de eternizar momentos e gosto acima de tudo de ter um postal de Natal que marcará o Natal do ano em questão.

Dia 1 foi o dia de nos vestirmos a rigor e ir ao estúdio da Centrimagem fazer a sessão de Natal, foi tudo perfeito, desde o cenário à boa disposição do fotógrafo, à alegria do T e do Baby FM.

Foi uma sessão mágica, onde senti que eles estavam felizes, entraram naquele cenário imaginário e brincaram com todos aqueles flocos de neve de uma forma única.

Colaboraram bastante, embora mais uma vez não tivesse conseguido aquela fotografia típica de postal (dos dois), porque ora um olhava para direita ora outro olhava para a esquerda, mas penso que se conseguiu o mais importante.

Não podia estar mais feliz com o resultado final, foi uma sessão perfeita. O difícil foi mesmo escolher  as fotografias que mais gostei...

Para quem procura um bom fotógrafo para uma sessão de Natal aconselho a Centrimagem e o melhor de tudo é que as sessões variam entre os 28€ e os 65€.

Mas para tornar a sessão harmoniosa, escolhi a dedo a sua roupa que será usada no dia de Natal. E mais uma vez perdi-me de amores pelo xadrez natalício da Be Chic.

Agora deixo-vos com uma pequena amostra desta sessão onde se viveu o verdadeiro espírito natalício.




.






Foi muito difícil a escolha da fotografia que daria o postal de Natal. E no meio de tantas achei que esta é que transmitia a nossa família, o Amor.





Fotografia | Centrimagem


Baby's Look | Be Chic 



2 comentários:

  1. As fotografias ficaram lindas lindas 😍 (não costumo comentar mas desta vez não consigo resistir) 😊

    ResponderEliminar
  2. São lindos os seus meninos, mas o Tomás é um encanto, fico derretida com o sorriso feliz dele. Parabéns é uma mãe feliz e extraordinária ��

    ResponderEliminar