A Ilha do Natal

5.12.17

Dezembro é mês...

... de Frio

... de presentes

... de Pai Natal

... de Luzes

... de passeios até ao anoitecer

... de brincadeiras

... de paz

... de partilha

... e de Muito Amor!!

E este foi o nosso lema para este fim-de-semana, aproveitámos até ao último minuto, foi cheio de atividades e os próximos não serão mais calmos.

Não paramos um segundo, eles também não e quando chegámos a casa já todos ansiávamos uma cama, tal era o cansaço.

No Sábado passado fomos visitar a Ilha do Natal no Fórum Sintra. Confesso que fugimos às compras porque com os baby boys não é tarefa fácil por isso ficámos todo o tempo a viver o espírito do Natal no atrium do centro.



Fomos surpreendidos com o concerto da Sónia Araújo o que foi um máximo. Nunca a tinha ouvido cantar ao vivo e nem tão pouco conhecia as músicas mas todas as crianças que lá estavam sabiam, o que foi engraçado de ver. Foi um autêntico mini concerto, com direito a muita dança, sorrisos e palmas. Os baby boys adoraram, só queriam dançar e só por isso já valeu a pena.

Quando acabou o concerto fomos pedir ao Pai Natal os nossos presentes. Quando o viram estranharam todas aquelas barbas brancas mas passado uns minutos já estavam acomodados no seu colo e nem queriam sair de lá.

Baby's Look | Alecrim 
Casaco Baby FM | Kolor Kids
Calças | Primark
Carneiras e meias | Pés de Cereja
Mums Look | Trendy Bazaar




Antes de irem embora não quiseram deixar de ir brincar para o atelier bichos sem conta, onde se fartaram de brincar e explorar tudo à sua volta, e ainda houve tempo para fazer umas pinturas rupestres para mais tarde recordar.



Para os mais velhos havia uma Roda Viva, que permitia com que as crianças desfrutassem da vista panorâmica do Centro. Pelo entusiasmo das crianças que por lá estavam parecia que estavam a adorar.


Enfim... foi uma tarde em cheio, cheia de atividades.

Para o próximo Sábado dia 9, também vai ser igualmente giro pois quem vai cantar ao Fórum Sintra é o emblemático Avô Cantigas e no dia 16 vai haver a participação especial do Gui e dos Gomas.

Fica a sugestão para os próximos Sábados!




Sem comentários:

Enviar um comentário