As luzes da nossa cidade

21.12.17
Desde o dia 8 de Dezembro que andávamos a adiar ir ver as luzes em Lisboa, ou porque já era tarde, ou porque estava frio, ou porque não dava jeito...havia sempre uma "desculpa". Até que olhei para a minha agenda e jurei para mim própria que não passaria de Quarta e assim foi.

Planeámos ir pelas 19.30h mas com toda a logística que implica ter dois filhos pequenos só consegui sair pelas 20.20h. Na realidade 50 minutos de atraso não acho que seja assim tão mau ;)

Ontem não houve sopa, nem peixe, nem legumes, mas sim uma grande papa, um queijinho da "Vaca que ri".

Vesti-os a rigor, pijama debaixo da roupa, camisolas, cachecóis, gorro, casaco e lá fomos.

Mais pareciam uns "chouricinhos"


No caminho fomos buscar o pai ao trabalho e seguimos viagem para o coração de Lisboa.

Lisboa está linda e o que impressiona mais é que cada edifício deixa passar o cheiro de Natal, as ruas estavam cheias de movimento, os baby boys sempre muito atentos e nós felizes por lhes proporcionarmos um passeio tão simples e ao mesmo bom tão mágico.




Todo o frio que podíamos sentir deu lugar a um calor que só esta época consegue transmitir.

O ponto alto dos baby boys foi mesmo a árvore gigante que está no Terreiro do Paço. Adoraram, deliraram com todo aquele efeito de luz, saltaram, correram e foram felizes!







Sair de casa para ver as luzes de Natal começa a ser uma tradição da nossa família e espero que se mantenha até sermos velhinhos.












Sem comentários:

Enviar um comentário