O nosso Natal já começou

26.11.17

Cá em casa já cheira a Natal!!

Estamos finalmente na minha época preferida.

Adoro! Adoro! Sou louca pelo Natal e quero que os meus filhos também o sejam.



Passo um ano inteiro contar os dias para a chegada do Natal. Ver todas as ruas decoradas, sentir no ar a azáfama da escolha dos presentes, ver as casas decoradas é qualquer coisa de mágico.

As pessoas na realidade ficam mais bonitas, mais felizes, mas solidárias, mais tolerantes, mais tudo e tudo.

Em todos os natais lembro com saudade os da minha infância, eram vividos com muito amor e alegria e assim quero que se mantenha até ser velhinha.

Quero que os meus filhos partilhem do meu espírito natalício, que o vivam com a mesma intensidade mas que valorizem o mais importante: a celebração da família, da partilha e do amor.

Até as roupas já cheiram a Natal e são da Be Chic.


Antigamente quase que não dormia só de pensar no Pai Natal a entrar pela porta com todos aqueles brinquedos, mas fui crescendo e com o tempo percebi que os presentes não tem qualquer importância pois o mais importante é estarmos no aconchego da família.



Este ano quis antecipar um pouco o Natal cá em casa e decidi aproveitar o frio que se fez sentir na rua para decorar a nossa casa. Foi uma tarde bastante divertida, em que todos participámos e em que cada um meteu um pouco de si na árvore.

Gosto que a nossa árvore conte um pouco da nossa família, por isso tenho quatro corações que transmitem os nossos valores: Amor, União, Harmonia.
Estes corações personalizados são da  Let It Sweet.


As minhas bolas preferidas.
Centrimagem 


Eles estavam felizes, nós ainda mais por os vermos com um brilho no olhar.



A cada ano que passa os Natais são vividos com mais intensidade pois à medida que os baby boys crescem começam a ter uma maior consciência do que é o Natal.

O baby FM começou por estranhar, no início ficou a olhar desconfiado para a árvore, já o T só delirava com o pai, tanto que foi ele que meteu a estrela no topo da árvore.





Botas | Pés de Cereja
Foi sem dúvida um Domingo em cheio, farto de alegria e de muita felicidade.










Sem comentários:

Enviar um comentário