Equipa Multidisciplinar

5.11.17
Uma das coisas que me levou a escolher a escola do T foi a abertura (sem eu pedir) que tiveram em querer contribuir com o seu desenvolvimento, bem como quererem trabalhar lado a lado com as terapeutas.

Tínhamos estabelecido reunir assim que a sua entrada na escola ficasse estabilizada e Outubro seria o mês indicado para o fazer mas reunir sete terapeutas não é fácil. E só consegui garantir a disponibilidade de todas na passada sexta feira.

Ao todo enchemos uma mesa de reunião e foi com um grande orgulho que olhei para cada uma delas pois todas são especiais à sua maneira. São elas que todos os dias elevam o meu sonho e que me mostram que tenho todos os motivos em acreditar.

Incrível ver como é que um ser tão pequenino consegue ter a grandeza de ter 7 pessoas a lutar diariamente para o seu desenvolvimento.

Foram duas horas de reunião, de partilha de ideias e de estratégias para ajudar no seu sucesso.

Atrevo-me a dizer que em três anos consegui criar uma equipa multidisciplinar para o T, não foi fácil e não o é, gerir tanta terapia, tanto horário, tantas opiniões e dicas chega a ser angustiante, pelo meio houveram muitas dúvidas e incertezas mas só se consegue se encontrarmos pessoas que nos transmitem a confiança que precisamos e com os mesmos objetivos que os nossos.

Tenho um orgulho gigante em cada uma pois são elas as responsáveis pelo meu brilho no olhar, são elas que me dão a mão e que caminham lado a lado comigo com a nossa estrela sempre a guiar-nos.

Sou grata por as ter na minha vida!

Acredito muito no trabalho equipa, acredito que só assim é que temos sucesso no caminho da vida por isso nunca percam o vosso sonho e arranjem terapeutas que sonhem de mãos dadas convosco e com os vossos filhos. Escolham sempre uma escola que trate o vosso filho pelo seu nome, que não julgue e que queiram fazer parte desta caminhada.

Porque só assim seremos fortes!





2 comentários:

  1. Fico feliz pelo Tomás, mas não posso deixar de pensar naquelas crianças e pais que não conseguem ter e fazer um acompanhamento assim aos seus filhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alcina acredite que tenho o mesmo sentimento. É triste saber que existem muitas crianças que não tem este acompanhamento derivado à parte financeira. O estado devia ter a obrigação de ajudar financeiramente ou então disponibilizar as ferramentas necessárias... É essa a minha maior revolta pois todos os pais e filhos deviam de ter as mesmas obrigações. Eu consigo proporcionar todas as terapias mas com um grande esforço financeiro...

      Eliminar