Quatro dias de sonho numa Farmhouse

10.12.20

Em tempos, muito por acaso, conheci a I go Travel, uma agência de viagens, que procura ir de encontro às necessidades de cada família, proporcionando experiências inesquecíveis. No nosso caso querámos algo que nos afastasse de aglomerados de pessoas, que desse para descansar e que houvesse muito espaço livre para as crianças brincarem.

E no meio de algumas ideias, surgiu o Craveiral que até ao momento não conhecia. Quando a Andreia me apresentou percebi que era exatamente aquilo que procurava.

Uma Quinta, com muito campo para que eles pudessem correr livremente, animais para dar de comida, andar de cavalo e com uma vertente muito sustentável e ecológica.

E embora não seja uma "hotel" exclusivamente a pensar nas crianças, procura proporcionar programas para que elas se possam divertir e aproveitar os dias ao máximo e os meus filhos alinharam em tudo, desde o passeio ao cavalo, ao chef de cozinha em que fizeram umas bolachas e à noite de cinema. A doraram(tudo).

Estavam super felizes!! 

E embora com três crianças nunca se consiga descansar no sentido pleno da palavra, o ambiente que envolve a quinta faz-nos esquecer tudo o que nos rodeia. Aproveitámos os nossos filhos ao máximo e eles tiveram a sorte de ter os pais só para eles, livres de responsabilidades.

Ficamos numa casa com dois quartos independentes, o que permitiu também usufruir do tempo em "casa" com a máxima comodidade. São casinhas, bastante acolhedoras e com uma cozinha bem equipada para que possamos fazer as nossas refeições.

Para evitar esse trabalho e também por não saber exatamente a forma como a cozinha estava equipada, optei por levar tudo feito de casa. Basicamente preparei comidas saudáveis e práticas para que fosse só preciso aquecer.

No entanto não podemos deixar de ir experimentar as famosas pizzas da cozinha da quinta e de facto são maravilhosas e que me vão levar lá mais vezes.

Outra das coisas que também adorei foi o pequeno almoço, uma carta simples, mas cheia de sabor e de qualidade.


Foram sem dúvida quatro dia maravilhosos, que deu para renovar energias e que serviu para lhes dar um pouco mais do nosso tempo.

Aconselho, seja com crianças, ou sem vão adorar.

Se precisarem de ajuda para planear um fim-de-semana ou umas férias em família,  vão à I go Travel. Não se vão arrepender.







1 comentário: