Um Natal diferente

23.12.20

Num ano tão atípico, o Natal será certamente diferente em tantas famílias. 

Estes meses obrigaram-nos a adaptar a nossa vida para uma realidade que tantas vezes teimamos em esquecer mas o vírus continua aí e é importante que não nos esqueçamos disso, por nós e também pelas pessoas que gostamos.

As compras foram feitas de forma diferente, e os festejos limitados ao máximo. Não houveram abraços e brindes à mesa da forma "corriqueira" a que estávamos habituados e talvez no meio de tudo tenha sido o que mais me custou.

Felizmente este ano pertenço aos sortudos de ter uma família pequena e que pouco ou nada faremos de diferente mas tantos Natais "invejei" aquelas famílias grandes, que se perdem entre trocas de presentes e gargalhadas, das mesas cheias que se perdem de vista.

A minha família à exceção do meu marido é muito pequenina, consequência dos meus pais serem filhos únicos por isso o nosso Natal embora cheio do mais importante: Amor é com as mesmas pessoas que privamos diariamente.

No entanto Natal é Natal e aquela noite tem sempre um sabor diferente.

Só por si será um Natal mágico. Os meus filhos começam a crescer a a viver o espirito do Natal com aquele brilho no olhar que derrete qualquer coração. 

Quero acima de tudo que seja uma noite muito feliz, cheia de amor e de saúde porque se houve lição este ano foi que a vida não está adquirida e que o fuuto nunca foi visto tão incerto como agora.

Nos tempos que correm não desejo muito além de união, amor, comida na mesa e saúde! Sem isto a vida já nos provou que não vale nada.


Look 
Baby By Pikis
Pés de Cereja
Fotografia
Centrimagem








Sem comentários:

Enviar um comentário