Gratidão

17.2.20
Que fim-de-semana...

Sábado batizado, ontem os meus anos... foram dois dias de festa! Onde nos divertimos imenso em família. Chegámos Domingo a casa exaustos mas felizes por termos estado acima de tudo em família.

Com muita pena minha, não consegui vir aqui agradecer-vos pelo carinho que fui recebendo ao longo do dia dia mas sintam-no agora.

Entrei ontem em contagem decrescente para os 40, não sei se ria ou se chore. Dizem que os 40 são os novos 20, não é verdade? Vou acreditar nisso, mas a verdade é que me sinto ainda uma "miúda" e não me vejo de todo com a idade que tenho.

Sinto-me livre de espírito e com a mesma energia de outros tempos, a diferença maior é que junto a mim tenho três filhos maravilhosos que me completam.

Assim que a noite caiu, agradeci por estes trinta e seis anos maravilhosos e igualmente desafiantes, pelo carinho que sinto diariamente dos meus amigos e família e por vocês que me acompanham diariamente.

Obrigada!

Já tarde pelo instagram, percebi que estou na posição 283 em 1000 dos influencers portugueses com mais engagement.

Quando comecei a ver, estava longe de imaginar que estaria nesta tabela, muito menos que estava numa posição tão boa. Não ganhei nada é um facto, mas é um reconhecimento de todo um trabalho que tantas vezes não se vê mas que existe.

Quando decidi criar este projeto, não tinha qualquer objetivo de cariz comercial. Como mãe, senti necessidade de mostrar à sociedade que era possível sermos felizes no meio da adversidade.

Na vida existem sempre dois caminhos e cabe a nós escolher qual o nosso. Nós somos os verdadeiros responsáveis pela nossa vida! Antes de tudo temos de ser nós a querer ser felizes tudo o resto acaba por aparecer.

Tratamos os sonhos por tu, e a a Trissomia 21 do Tomás, é só um pormenor na sua vida. Jurei assim que o T nasceu que tudo faria para que ele fosse feliz e aceite na sociedade e foi este o grande propósito para ter criado Tomás - My Special Baby.

Hoje, não sou só mãe do T mas também do FM e da MC, é um blog de maternidade. Onde quero mostrar realidade, uma família que se uniu ainda mais por um cromossoma extra, e que é possível sermos felizes.

É este o meu grande objetivo.

Obrigada a vocês por estarem desse lado comigo. Por rirem e chorarem connosco.

Este reconhecimento não é só meu mas sim de todos vocês!

Chilli Baby






3 comentários:

  1. Parabéns pela posição.
    Muito bem merecida!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Andreia! por tudo e acima de tudo pela família e espírito lindo que tens!
    que Deus vos continue a abençoar! 37 anos não penses já nos 40 ;)
    bjs doces

    ResponderEliminar
  3. Olá Andreia Paes... Eu também sou mãe de 3 (por enquanto 😅). Eu já estou nos 40... Só para partilhar o que sinto nesta idade! É absolutamente fantástico. Sinto me uma miúda cheia de sonhos por concretizar, mas com a certeza de que os irei concretizar. Com um ponto de vista sobre a vida, o Ser, o Propósito, a nossa missão, muito mais maduro e consciente. Foco, determinação, confiança, garra, luta, ousadia é o que me caracteriza neste momento. Sou psicóloga, facilitadora em Parentalidade Consciente, terapeuta de Desenvolvimento Humano, muito focada nas crianças, mães, mulheres e familias...
    A minha página profissional é A Magia de te ver crescer ( caso suscite curiosidade á Andreia 😉)
    Entreguei me aos 40 como se fosse um renascer. Fazer tudo o que não tive coragem de fazer até aos 39!
    Força Andreia.... No meu ponto de vista é uma idade mágica 🥰

    ResponderEliminar