O nosso postal de Natal

28.11.19

A sessão de Natal já começa a ser tradição na nossa família, é giro ver todos os anos o quanto a nossa família aumenta.

Entregamo-nos à lente da Centrimagem para que esta capte a nossa verdadeira essência e que mais tarde cada fotografia conte um pouco de nós.




Uma sessão programada, em que escolho com rigor o look que mais tarde será vestido, na noite mais mágica do ano.

Este ano não resisti à coleção de Natal da Puro Mimo. Foi amor à primeira vista, adorei o cinza misturado com o bordeaux e o laço do fofo da MC dava-lhe um toque de elegância que esta quadra tanto pede.




As carneiras começam também a ser um clássico nos nossos look's de Natal e para a MC optei por um sapato clássico que durou cinco minutos nos pés.

Confesso que foi difícil escolher as melhores fotografias, a Centrimagem por norma gosta de me dar este "trabalho" mas na realidade estão todas giras o que se torna difícil escolher qual a melhor. 

O cenário a fazer lembrar o aconchego do lar faz com que entremos ali e nos fotografem  a verdadeira essência. E foi incrível como vi tanto amor naqueles três. Que cumplicidade! Que amor! Há alturas que me "belisco" tal é o medo de acordar deste sonho de família.






Quando vejo as fotografias todo o cansaço que possa sentir no momento desaparece, fico sempre com a sensação que apesar de tudo tenho feito um bom trabalho pois a base está consolidada agora é só continuar.

Não percam a oportunidade de fazerem uma sessão da vossa família, vão adorar!! Embora sejam (poucas) ainda há vagas. 
Marquem: 219445211.





















2 comentários:

  1. Vocês são uma verdadeira Família!
    Que Deus os abençoe sempre, por todos os caminhos que passam. Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar
  2. lindos, parabéns ficou linda a sessão!
    será que fica muito cara?
    bjs grandes

    ResponderEliminar