Respirar melhor

14.11.19


Em tempos li um artigo sobre o ar que "vive" na nossa casa e fiquei um pouco assustada quando percebi que o ar presente está em nossa casa pode ser cem vezes mais poluído que o ar que se encontra fora de casa.

Sem nos apercebermos no ar circula mofo, ácaros, vírus, alérgenos de animais, entre tantas outras coisas.

E é tudo isto que causa a asma e alergias respiratórias, felizmente que em casa não sofremos disso mas há coisas que mais vale prevenir.

Entretanto comecei a pesquisar mais sobre o assunto e encontrei um purificador de ar, que elimina 99,99% de impurezas no ar.

O Airfree é um purificador 100% português e que elimina de forma natural, silenciosa e sem qualquer tipo de manutenção todos os microrganismos presentes no ar.



E pelo que li a diferença entre este purificador e outro é a sua tecnologia exclusiva TSS, ou seja, tal como fazemos quando precisamos de esterilizar água, os equipamentos Aifree também eliminam os microorganismos com o recurso de altas temperaturas. Porém, o ar é arrefecido antes de voltar para o ambiente.
À parte da parte técnica gostei da forma compacta deste purificador, de ser pequeno e portátil, de ser discreto e adaptável a qualquer decoração, do baixo consumo de energia e de ser totalmente silencioso. Tem também uma luz de presença o que cria um ambiente ainda mais acolhedor.



Para quem sofre de asma o Airfree é recomendado pela Associação Portuguesa de Asmáticos.

Uma curiosidade que gostei de saber é que este produto foi criado por um pai preocupado com as constantes crises alérgicas do seu filho, causadas pelos microrganismos presentes no ar da casa. Após procurar diferentes soluções para o problema, e com anos de experiência na criação de produtos, o pai desenvolveu uma solução inovadora, que trouxe enorme benefícios para a saúde respiratória do filho e foi asim que cresceu o Airfree.

Comprei no site da Airfree, mas é possível encontrar na Worten, Auchan e El corte Inglés.
















































Sem comentários:

Publicar um comentário