Família

20.11.19
Família aquilo que tantas vezes descuramos porque a temos e a sentimos como adquirida.

Depois vêm estes dias que nos fazem reflectir, que nos alertam que ter uma família não é assim tão "vulgar". É algo forte que nem todos tem o privilégio de ter por variadas razões.

Passamos a vida a falar de "boca cheia" do euromilhões, do que faríamos, de como será viver com uma conta recheada, de como seria bom viver numa mansão ou até mesmo como seria bom passear num carro de alta cilindrada.

Mas de que vale tudo isto se nos faltar o mais importante?

Família é uma palavra composta da palavra Amor, de compreensão, de disponibilidade de tempo e de união. Tudo o resto deixa de fazer sentido quando apenas se tem dinheiro para comprar os filhos de coisas ou encher de laços para os outros verem.

O Euromilhões é mais de que uma "chave" que nos leva a uma riqueza monetária extrema. Euromilhões é nascer no seio de uma família verdadeira, unida, que nos aconchega e que nos dá o verdadeiro AMOR!

É importante termos consciência que a nossa riqueza começa aí. E quando vestimos um pijama quente de banho tomado, a cheirar bem, no conforto do lar, tenhamos o beijo de boa noite que nos aconchega a alma.

Sem isto somos simplesmente "pobres" camuflados por uma conta que hoje temos e amanhã evapora-se.


Fotografia | Centrimagem 



Sem comentários:

Publicar um comentário