Boas férias

2.8.19
Em contagem decrescente para uns dias a Sul sem grandes expetativas mas cheia de vontade de viver em família, sem horários e o stress do dia-a-dia.

Não será o melhor Verão de sempre pois existe um recém nascido para cuidar e é preciso dar tempo ao tempo, não estou na minha melhor forma mas também á algo que não me tira horas de sono.

Será certamente um verão cheio de tudo, de muita confusão, de muito colo, de muito mimo, de muitos mergulhos na piscina, de muitas gargalhadas e traquinices.

Tudo vivido sem pressas, sem julgamentos ou pressões. O bronze pode esperar, a praia também, as noitadas com os amigos ficarão para outros anos mas o colo esse não pode esperar, se há altura que precisam de nós é esta e eu não vou abdicar deste mimo pegado.

Pelo meio o T fará cinco anos e nós 17 anos de namoro. Motivos para festejar não faltarão.

Será apenas um verão diferente, intenso mas muito feliz!

Desejo-vos umas óptimas férias, que carreguem todas as baterias e que sejam muito felizes!

Acompanhem as nossas férias pelo Instagram.

Até já


1 comentário:

  1. És uma força da Natureza Andreia. Um ser tão especial que só podia ter um filho especial. O Tomás é um milagre da vida. PARABÉNS ao Tomás e Parabéns à mãe e ao seu tão notável trabalho. Sinto orgulho por te ter conhecido menina e te acompanhar como uma grande mulher. Beijinhos

    ResponderEliminar