A festa dos 5

29.8.19
No início do ano quando pensei nas festa do T, pensei no Rei Leão, gosto da história e a forma que o Simba é apresentado à selva, faz-me lembrar a forma como fizemos com o T, sem medos e com muito orgulho.

Entretanto começou a febre do rei leão e fiquei sem vontade de fazer para já este tema. Lembrei-me que o T é fã da Masha e do Urso e achei que gostaria mais deste tema. Perguntei-lhe e ele escolheu sem hesitar a Masha e o Urso.

Os cinco anos trazem uma maior independência, começam a gostar de escolher, a festa já não é só para amigos dos pais mas sim para os deles e nós pais só temos que aceitar pois acima de tudo a festa é deles.

Este ano tive a oportunidade de trabalhar com a Ana da Chans Events Planner e cada festa foi uma agradável surpresa por isso não pensei duas vezes em escolher uma vez mais os seus serviços para tornar este tema o mais querido possível.

Não gosto de temas com cores muito fortes porque não me identifico, por isso tinha tanta medo deste tema, disse à Ana a minha preocupação mas como já me conhece disse-me para ficar tranquila. E com duas crianças pequenas e um bebé não tive tempo para me preocupar e ainda bem porque tinha sido em vão.

Assim que vi o convite fiquei mais calma mas sempre muito expectante de como é que a Ana iria conciliar o meu gosto com este tema tão "comercial".

Quando vi a mesa montada não queria acreditar no que via, por mais que tivesse idealizado, nem nos melhores sonhos conseguia ver uma mesa como aquela.









Adore! Que gira, que bom gosto, que cores e sempre sem esquecer as personagens principais.



A mesa estava linda e quando o bolo entra fez-me suspirar vezes sem conta. Se tiver que eleger a peça da mesa foi mesmo este bolo que além de bom estava cheio de pormenores que o tornaram lindo e com pena de o cortar.





Não conhecia o trabalho da Ana, sabia apenas que me acompanhava por aqui e que gostava do T. Passei os olhos pelo Instagram, gostei do que vi e não pesquisei mais. Fechei com ela.
E ainda bem, porque o bolo, as bolachas, os cakepops e o cupcakes fizeram a mesa brilhar ainda mais.




Como já é hábito a Party&Bite faz parte das nossas festas. Sempre com as últimas novidades de artigos para festass. E como é de esperar encontrei tudo sobre a Masha e o Urso.
Nesta festa optei por meter as sobremesas em copos de folha de madeira.



Os balões também são de lá porque uma festa de criança sem balões não é festa.




Outra das coisas que fez a delícia das crianças e dos adultos foram as bolas de Berlim do Chef Panda. Além de deliciosas enquadravam-se muito bem à altura do ano, só faltou mesmo a areia e o mar.



A Festa Perfeita personalizou ainda mais a festa com as caixas das gomas e dos brigadeiros.



Foi a festa com mais crianças, com os filhos dos nossos amigos e já com alguns amigos da escola do T. Houve alturas que só se ouviam as gargalhadas e gritos de felicidade das crianças.

E tudo isto porque a dupla Make It Happen Kids e Jump In By tia Zana é imparável. E até tivemos direito à famosa Masha e Urso. O T assim que os viu delirou. Não queria acreditar que estava ali  mesmo as suas personagens favoritas. O insuflável, as pinturas faciais e os jogos fizeram as delíciais das crianças. Tanto que eram 20h e tinha umas 15 crianças a pular no insuflável. Confesso que não tive coragem de lhes dizer que a festa tinha acabado. Assim, pedi o favor à Susana, da Jump By Tia Zana, que é uma querida para o deixar e assim foi. Que me lembre eram 22h quando a última criança saiu do insuflável.




Outra animação que fez as crianças delirar foi a chegada do Panda da Partyval! Ficou tudo "maluco" quando viram o Panda a entrar. Coitado do Panda que nunca mais teve descanso. Os olhos do T brilharam de uma forma que fez tudo valer a pena.
E nem a MC se escapou de um colo peludo!!













Estava um dia super quente e foi incrível como o Panda e o Urso se mantiveram firmes com aqueles fatos tão quentes.

Foi um dia cheio com o mais importante, boa disposição e muito amor, só foi pena o Benfica não ter ganhe ao Porto.







Obrigada Centrimagem por mais um registo fantástico.


Sem comentários:

Enviar um comentário