As nossas férias a 5

22.8.19
Não posso dizer que foram as melhores férias do mundo porque não as senti como tal mas já sabia que seria assim, faz parte e isso não me deixa triste.

A minha única preocupação era que o T e o FM tivessem as suas férias, que se divertissem e fossem felizes.

Na vida há tempo para tudo, é preciso respeitar os momentos em que nos encontramos, a praia e a piscina não vão acabar e para o ano lá estarão à minha espera no mesmo local onde as deixei em 2018.

O meu foco principal, além do T e do FM, é a MC. É nela que estão centradas todas as minhas atenções pois é agora, que ela precisa de sentir os meus braços e o meu cheiro e não "amanhã".

Como sempre rumamos ao Sul com toda a família, ao todo éramos 10. Uma casa cheia e muito barulhenta.

O que mais me custou foi não ter aproveitado a felicidade dos meus filhos, senti que eles fugiram-me das mãos. Enquanto eles estavam na praia eu estava em casa a cuidar da MC, sempre que iam era um vazio que invadia o meu coração.

Valeu-me o pai que mandava fotografias e vídeos para que me sentisse um pouco mais perto deles. Foi pai e mãe tantas e tantas vezes. E garantiu acima de tudo que se divertiam.

Calções de banho | Baby by Pikis


Emocionalmente para mim foi difícil, houve dias em que só queria ir... tinha medo que eles não compreendessem, que eles sentissem a mana como alguém que lhes roubou a mãe.


Foram várias as vezes que me pediram para eu ir mas quando lhes explicava eles aceitavam e davam-me muitos beijinhos.

Assim que chegavam era uma festa para mim e para eles e tinha sempre um tempinho para os mergulhos na piscina. Era o ponto alto do meu dia, confesso!



Foi incrível sentir esta compreensão da parte deles, nunca cobraram e acima de tudo mostraram a segurança que tinham do meu amor por eles.

Tão pequeninos mas já tão bem resolvidos com eles próprios, ao mesmo tempo fez-me pensar que estamos a fazer um bom trabalho enquanto pais, a dar-lhes identidade própria na nossa família. Não existe o mais ou menos ou assim assim. Existe apenas uma família unida, estruturada e muito bem resolvida.

Não regrediram até ao momento, não há (ainda) ciúmes, mesmo sabendo que a mana lhe veio "roubar" um pouco do seu tempo comigo.

Foram as férias possíveis, sabendo que as próximas serão inesquecíveis e verdadeiramente a cinco!

Tudo o resto podem ver pelas fotografias :)


Chapéu | Pal Portugal 

Fatos de banho | Gama Rústica 




Lenços para a cabeça | Head-Ji
Fatos de Banho | B is for Boys and Sisters 

Colar | Lupinha Store

















Sem comentários:

Enviar um comentário