É NOSSO!!

26.9.18
Escrevo-vos com os olhos a explodir de lágrimas, com o coração a bater e com uma profunda GRATIDÃO!

Fomos nomeados para os BLOGS DO ANO!!

Ainda não estou em mim e as palavras ainda me faltam tal é a explosão de sentimentos.

Este cantinho que é tanto meu, como vosso está nomeado, na categoria de família como um dos BLOGS com mais credibilidade da Blogosfera. 

Lembro-me como se fosse hoje do dia em que apresentei a minha ideia ao meu marido, em que me sentei à mesa da nossa sala para criarmos esta plataforma, em que escrevi o texto mais emotivo de sempre (tão forte que jamais o conseguirei voltar a ler por toda a sua carga emocional que acarreta). Da forma como foi conquistando o seu lugar nas plataformas digitais nunca perdendo a sua verdadeira essência, a sua genuinidade, um Blog é mais que uma revista "bonitinha", deve ser uma partilha de vitórias, de dificuldades, de uma vida igual a tantas outras, com tantos sorrisos e outras tantas lágrimas.

Um blog de uma família real, que mostra que o amor vence tudo!

Quando carreguei no botão pela primeira vez para partilhar sem filtros a nossa história de vida, tive medo, muito medo mas o meu objetivo e sonho foram mais fortes que todos medos que sentia. Tinha o dever de mostrar a realidade do que é ter um filho com Trissomia com o intuito de fazer com que todas as crianças com necessidades especiais fossem olhadas nos olhos e aceites tal como são.

Nos primeiros minutos a ser partilhado, criou-se uma onda de partilhas, de comentários e de mensagens que tornou este blog numa referência para tantas famílias.

Entretanto veio o Francisquinho Maria que nos preencheu por completo e que nos mostra o outro lado da maternidade, aquele lado fácil, descomplicado que tantas vezes é banalizado.

Hoje posso dizer que tenho o melhor dos dois mundos!

Atualmente este Blog, cresceu muito, contando já com mais de 5 milhões de visualizações.  E eu sou tão grata por todo o vosso carinho, por nos acompanharem, por viverem de perto cada frustração e festejarem as nossas vitórias como vossas.

Por isso digo, esta nomeação não é minha mas de TODOS NÓS!!

OBRIGADA POR FAZEREM DESTE BLOG, UM BLOG DE EXCELÊNCIA!










14 comentários:

  1. Muitos parabéns! Espero que muita gente vote! Eu vou votar!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e acho que só esta nomeação já merece uma festa, pela partilha, pela coragem, pela alegria e pelo AMOR com que faz tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Isabel pelo carinho!! Já sinto esta nomeação como uma vitória porque nunca pensei :)
      Um grande beijinho

      Eliminar
  3. Parabéns!! Eu disse-te!! Na altura das candidaturas eu votei neste! Agora conta com uns quantos votos aqui de casa 😍

    ResponderEliminar