Orgulho em ti, meu filho

2.3.17
Orgulho!!
Orgulho!!

Foi o único pensamento que me ocorreu assim que vi nas bancas um pouco da nossa história.

Parece que foi ontem que derramava lágrimas sem fim pelo meu filho, que tinha o coração apertado só de pensar o que podia ser a T21.

Hoje posso garantir que sou uma mulher muito mais feliz e uma mãe muito mais completa.

Completa porque tenho o privilégio de ser mãe do T, por enfrentar o lado mais "escuro" da maternidade, por viver as coisas com outra intensidade e por festejar com ele cada vitória.

Há sempre tanto por dizer e sempre que dou uma entrevista, penso que ficou tanto por dizer... Realmente falar do T é algo tão intenso que muitas vezes não consigo exprimir por palavras o que é viver com uma criança com o cromossoma do Amor.

Com ele aprendi que nem sempre as coisas podem obedecer a um único caminho, que existem percalços, que é preciso refazer prioridades mas que acima de tudo que o amor vence tudo.

Digo muitas vezes e até já escrevi sobre isto (aqui), sou uma felizarda por ter o melhor dos dois mundos, a minha vida desde o dia 6 de Agosto que se tornou mais rica, mesmo que na altura não conseguisse perceber que T21 era sinónimo de "riqueza" humana.

E se soubesse o que sei hoje não tinha derramado nenhuma lágrima pela sua T21.

Afinal o T é um poço de sabedoria, que me ensina todos os dias a ser melhor e a ver o mundo com outros olhos.

Um mundo sem maldade, um mundo feliz.

Não percam a revista Pais&Filhos deste mês, tenho certeza que vão gostar de ler.









Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby

7 comentários:

  1. E ele e tao lindo e feliz ,de certo deve ser muito meiguinho tambem. Muitos parabens.

    ResponderEliminar
  2. Acompanho desde o primeiro momento o T, tudo o que sempre vi é que ele é uma criança meiga, simpatica, lindo e super feliz. Parabéns pelo filho que tem, muitas vezes lembra-me o meu filho. Quando vejo tudo o que publica esqueço-me muitas vezes que tem T21, o T é simplesmente uma criança como todas as outras, com o seu tempo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também me esqueço ;) Para mim é igual, com as suas diferenças como cada pessoa..

      Eliminar
  3. Muitos Parabéns Andreia, tens nos dado uma grande lição de vida, acompanho com muito carinho o teu blog. E claro não irei perder a revista pais & filhos ���� Beijocas

    ResponderEliminar