Club Days

24.3.17
Já partilhei convosco em tempos o meu gosto pessoal pela Imaginarium.

Muito antes de ter filhos já tinha um carinho especial por esta loja.

Todos aquelas cores, aqueles brinquedos e até aquela entrada fascinava-me.

Agora que sou mãe não perco nunca a oportunidade de entrar para ver as novidades e é inevitável não trazer nada para os baby boy's e hoje não foi excepção.

Hoje pela manhã tive de ir ao Colombo e como estava com o T, foi paragem obrigatória ir ver os brinquedos.

E fiquei a delirar com toda a decoração e surpresas que encontrei na loja pois sem saber hoje e amanhã é o Clubdays, ou seja, em compras superiores a 15€ temos 15% de desconto, fantástico não é?

Escusado será dizer que o T queria levar a loja para casa, mas sou de opinião que desde pequeninos temos de lhes mostrar que não conseguimos ter tudo o que queremos, por isso deixei-o escolher um brinquedo que desse para ele e para o mano.


Camisola | Zara
Jardineiras | Oshkosh



E de tudo o que vimos optámos por um tapete para ajudar o T no equilíbrio pois é algo que temos trabalhado em terapia mas de uma forma mais rudimentar, pois fiz com fita cola adesiva um caminho no chão e ele tem de caminhar sobre os pegadas. Este da Imaginarium é perfeito pois além de ser muito mais dinâmico, acende luzes e toca assim que pisamos as pegadas. Além de ser bom para o T vai ser útil para o FM quando começar com os primeiros passos.



Quando chegou a casa não perdeu tempo em estrear o seu novo brinquedo. E já foi usado na terapia tornando o exercício ainda mais eficaz.


Mas o melhor de tudo foi ver a sua felicidade com o seu brinquedo novo e a minha carteira também agradeceu o desconto dos 15%.

Acho que amanhã vou voltar aproveitar esta promoção.

Hoje e amanhã já sabem 15% de desconto em compras superiores a 15€!!





Sem comentários:

Enviar um comentário