Tudo o que o meu pai necessita

17.3.17


Mas afinal o que é que um pai precisa?

Precisa de fraldas, muitas fraldas... pelo menos o nosso precisa :)

Felizmente que hoje em dia existe uma nova geração de pais. Segundo um estudo realizado 88% dos pais portugueses afirmam que mudam as fraldas dos seus filhos. E felizmente que o pai cá da casa também entra na estatística.

O B é um marido/pai que trabalha comigo em equipa nas lidas da casa. No início não foi fácil é um fato mas depois ele foi percebendo  que se partilhasse as tarefas comigo, tínhamos os dois mais tempo para os baby's, mais tempo para nós, evitávamos zangas desnecessárias e acabávamos os dois por ter uma maior qualidade de vida.

Não temos tarefas pré estabelecidas, os dois fazemos tudo mas confesso que muitas vezes a fralda é mais tarefa do pai, não que eu não goste, mas porque muitas vezes estou atarefada com outras coisas.






E na minha opinião não existe nada mais sexy que ver um pai a mudar a fralda a um filho, não concordam?!?

Por isso decidi, por brincadeira, oferecer este saco cheio de novas fraldas da Dodot para que ele continuasse a mudar a fralda dos filhos com o mesmo entusiasmo que o faz desde que os baby boy's nasceram.



Estas fraldas são mesmo um presente pois contam com 3 tubos Ultra-Absorventes que ajudam a distribuir uniformemente a humidade por toda a fralda, mantendo assim os baby boy's secos até 12 horas.

Não sei quem é que vai ficar mais contente se eu ou se ele, pois isto vai reduzir drasticamente as vezes que acordamos para vigiar a fralda.

Já experimentei muitas fraldas, de diferentes marcas, mais baratas e mais caras mas de todas contínuo a eleger a Dodot como as melhores, pelo menos são as que aguentam mais tempo, deixando o rabinho o mais confortável possível e estas novas são um sonho.

O que detesto mais é acordar e ter a roupa cheia de xixi...

E por curiosidade as toalhitas da Dodot estão a 1€ no Jumbo, vale a pena aproveitar.









Cesta | Emília - Made with love 



Acompanhem-nos também pelo Instagram: @tomas_my_special_baby





Sem comentários:

Enviar um comentário