New Look's

31.3.17
Lembro-me de ver muitas vezes a minhas mãe a abdicar de coisas para ela para mim. Confesso que na altura não percebia a lógica, nem a sua motivação e à medida que crescia, questionava-a sobre o assunto e a resposta foi sempre "quando fores mãe vais perceber".

Hoje, mãe de dois filhos, percebo tudo aquilo que me queria dizer.

É incrível o coração de uma mãe, coração esse que é capaz de abdicar do seu bem-estar, das suas coisas só por um ser. Um amor desmedido que muitas vezes torna-se avassalador.

E como não sou exceção, sempre que decido ir às compras unicamente e exclusivamente para mim, é inevitável não dar um olhinho nas lojas de criança, e quando dou por mim as compras que supostamente seriam para mim, passaram a ser para eles. E o mais incrível disto é que sinto um orgulho gigante e uma satisfação interior tão grande que nem consigo expressar.

Coisas de Mães que não se explicam, sentem-se.

Isto para vos dizer que embora o tempo ainda esteja meio incerto já comecei a renovar o roupeiro dos baby boy's para a Primavera/ Verão. E mais uma vez a coleção da Be Chic esta um verdadeiro espanto, de cair para o lado.

Hoje mostro-vos dois look's completamente diferentes mas igualmente irresistíveis.

Fiquei fã desde o primeiro dia que os vi e só descansei quando os trouxe para casa.


Este matchy matchy foi a minha escolha para a Páscoa.
Adoro a junção de cores e o verde água da-lhe o toque de Primavera.
Já estou ansiosa por o estrear no Domingo de Páscoa.










Este Kit é aquele que chama o Verão e que só de usarmos lembra os dias de calor e as tardes a brincar na praia até ao anoitecer.

















Espero que tenham gostado destas duas escolhas, em breve mostrarei mais.

Podem ver mais roupinhas queridas e cheias de pinta aqui.






Sem comentários:

Enviar um comentário