Viver num caos

23.3.17
Ainda não tinha partilhado convosco a minha semana em que o Blog ficou desativado.

Uma semana que tinha tudo para ser calma, em que podia ter aproveitado os finais de tarde de uma forma mais tranquila visto que não tinha de arranjar um tempinho para vos escrever, mas não, fiquei doente e tudo caiu por "terra".

Exatamente no dia em que o Blog ficou desativado, fiquei de cama, não percebi bem o que tive, só sei que tinha uma dor no corpo tão grande que mais parecia que tinha sido atropelada.

Foi um dia em que tive sempre deitada, sem forças e pouco consegui estar com os baby boy's. No dia seguinte já me sentia melhor e quem ficou doente?!? O T... uma respiração esquisita, fez com que o levasse à pediatra, conclusão, uma laringite.

E como um mal nunca vêm só, o Baby FM ficou com febre...

E para agravar todo este cenário menos bom o B estava fora. Valeram-me os meus pais, irmão e cunhada que me ajudaram pois eu confesso que não me sentia nada bem.

Na noite de 5ªfeira para 6ªfeira ainda tive de ir à urgência, mais aerossóis e lá ficou melhor.



E como tudo estava a correr super bem, na 6ªfeira fiquei sem as minhas ajudas, os meu pais foram viajar, irmão e cunhada doentes. Fantástico!!

Não sei o que podia acontecer mais...

Bem... Na realidade o avião do B que chegava Sábado foi cancelado...
6ªfeira ainda a 50% vi-me sozinha com dois baby's para cuidar e por incrível que pareça ganhei uma força tão grande que fiquei ótima. Não sei o que aconteceu..só sei que de repente fiquei com forças e parece que nunca tinha estado doente.

Realmente uma mãe encontra poderes inexplicáveis.

De um momento para o outro vi-me sozinha com dois baby boy's adoentados. Não foi tarefa fácil. Como fiquei doente não consegui preparar nada com tempo, ou seja, quando cheguei do trabalho além de ter dois reguilas para cuidar, tinha sopas, jantar por fazer, banhos por dar e tudo...e...tudo...

A casa à medida que as horas iam passando mais bagunçada ficava, e até o meu telemóvel teve direito a um mergulho na banheira.. pois é.. o menino T deitou o meu telefone para dentro de água. E  para ajudar à festa o T fez a maior birra pois não queria jantar e o Baby FM chorava por colo.

Um verdadeiro caos!! Lá os consegui acalmar e acabaram por adormecer e eu estava tão cansada que também "caí para o lado".

Sábado continuava com toda a força e passamos o dia todo em casa, entre brincadeiras e muito mimo.   Tive a sorte de ter a minha querida avó, que me deu um grande ajuda durante a tarde. Em compensação os Baby boy's portaram-se melhor e foi uma noite mais tranquila.

Domingo, finalmente o B chegava e aproveitámos os 4 em família e pude respirar de alívio.

Foram dias difíceis, mas que percebi que uma mãe ganha forças onde acha que não as têm. Foi incrível como fiquei com energia quando me vi sozinha com os baby boy's.

Afinal quando uma mulher/mãe quer, consegue.

Somos realmente grandes!!

Com este estado de espírito poucas foram as fotografias que tirei e as que tirei foi com o telemóvel 


Sem comentários:

Enviar um comentário