Fim-de-semana com cheiro a Verão

20.3.17
As Segundas-feiras são sempre difíceis...

É um dia melancólico e é inevitável não lembrar com saudade o fim-de-semana.

E este que passou foi sem dúvida especial.

Especial porque foi o dia do Pai e especial porque tivemos um fim-de-semana passado em família, em que conseguimos "matar" todas as saudades que ainda tínhamos por matar, pois bem se lembram  o fim-de-semana passado estávamos sem o B.

E para tornar o fim-de-semana ainda melhor, fomos presenteamos com um sol radiante e um  calor fantástico que fez lembrar o Verão.

Sábado tínhamos algumas coisa por fazer em Lisboa, mas com um tempo assim estava-me a custar arrastar os baby boy's para um programa aborrecido, assim falei com o B para mudarmos os nossos planos e irmos diretamente para a nossa casa da Aroeira, ao qual ele prontamente concordou comigo, acho que nunca fiz as malas tão rápidas, enquanto o B dava o almoço ao T, as malas ficaram prontas e seguimos viagem.

Quando chegámos, o ar já cheirava a Verão, pousamos as malas e lá fomos para a praia desfrutar um pouco deste tempo maravilhoso, tivemos lá uma horinha e que bem que soube. Adorei vê-los a divertirem-se com a areia, o baby FM pela primeira vez pisava a areia, começou por choramingar um com a textura mas rapidamente se habituou.

Baby Look | Be Chic
Panamá | Be Chic

T Look | Be Chic















Chegámos a casa e continuamos as brincadeiras no jardim até ao anoitecer. 

Foi um Sábado que assim que os baby boy's adormeceram, eu e o B caímos na cama de seguida. Estávamos exaustos!!

Domingo acordámos da melhor maneira, rodeados de mimo, e a dizer o quanto tínhamos um pai maravilhoso.

O T estava radiante em dar os presentes ao Pai e com a sua timidez ia dizendo "Papá". 

O B gostou tanto das t-shirts que andaram o dia todo com as elas vestidas. Fiquei de coração cheio ao ver a felicidade dos homens da minha vida.



Look | Zara 


Foi um dia em que foram raros os momentos que olhamos para o relógio, vivemos o dia de uma forma intensa e só ficámos tristes por ter acabado tão depressa.

T-shirt's Dia do Pai | LOjinha DOce


Boa semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário