Proteger a família em tempos de pandemia

19.11.20

Nunca foi tão importante como agora mantermos a nossa casa limpa, higienizada e purificada. É nas nossas paredes que nos encontramos, que largamos a máscara e que nos sentimos verdadeiramente em segurança.

E se sempre dei atenção em ter uma casa "limpa" hoje é ponto de honra. Em casa não entram sapatos da rua, o desinfetante está à porta como se este fosse o nosso porteiro, tais como as máscaras sempre prontos a serem usadas na hora de sair.

E todo o ar que vive em nossa em casa e que não se vê, deve ser cuidado para que se combata  possíveis vírus, bactérias, mofo, ácaros e alérgenos de animais. 

Já tinha o purificador de ar da Airfree e voltei a reforçar com mais um no quarto dos meus filhos para que tenha o ar sempre purificado.

Nunca foi tão importante como agora proteger o ar interno da nossa casa. A grande vantagem do purificador do ar da Airfree é que este destrói os vírus no geral que possam estar em suspensão no ar. 

É uma marca 100% portuguesa, que possui tecnologia patenteada. A tecnologia TSS é exclusiva, pois não usa filtros para a estilização do ar, ou seja, usa o mesmo conceito natural de fervura da água para esterilizar o ar.

Funciona à base do calor e mata todo o tipo de vírus, bactérias e micro organismos que se encontram no ar. Deixando o ambiente limpo e agradável.

Esta foi uma das soluções para proteger a minha família. Uma solução silenciosa, simples, sem custos de manutenção e portuguesa.

O aparelho tem uma luz, que acaba por servir de luz de presença por isso, no nosso caso, foi como um dois em um visto que os meus filhos estão numa fase em que não gostam de dormir no escuro.





Sem comentários:

Enviar um comentário