Obrigada

17.11.20

No mês em que o Blog faz seis anos uma vez mais vejo o nome "Tomás, My Special Baby" posicionado entre as mil contas de Instagram com mais engagement de Portugal.

Um Blog que começou com um objetivo muito claro: Mostrar que é possível sermos felizes na adversidade, que podemos ser uma família igual a tantas outras e que Trissomia 21 não é nada mais que um cromossoma a mais.

Sem conhecimentos na área e sem qualquer intenção a mais do que partilhar, hoje o Blog é mais que um simples Blog, é um Blog de referência em temas como a maternidade e família. E lido por milhares de famílias.

E embora não seja a minha fonte de rendimento é o que pede mais o meu tempo e a minha dedicação.

Vocês viram a minha família nascer, partilham as minhas angústias, os meus medos, choram as nossas tristezas mas acima de tudo festejam as nossas vitórias como vossas e isso é tão bom de sentir.

Nunca ambicionei ter muitos seguidores mas sim criar uma comunidade bonita, onde existe respeito, admiração mútua e onde possamos todos aprender uns com os outros e isso para mim é o mais importante.

Gerir redes sociais e um blog não é fácil e dá muito trabalho. Não são só fotografias, é muito mais que isso, requer disponibilidade, disciplina e criatividade.

Todos os dias são diferentes. Temos percalços e coisas boas. 

É preciso ouvir, para também sermos ouvidos e respeitados. Como também é necessário ignorar pessoas que acham que podem tudo atrás de um écran. 

O mais importante é quem está connosco verdadeiramente. que interessa é quem está connosco de coração.

Não sei quanto mais tempo estarei por aqui, a minha família está a crescer, e um dia os meus filhos vão assumir o comando da sua própria vida. E quem sabe se o meu sonho de ver o Tomás escrever para todos vocês na primeira pessoa não se torna realidade.

E quando esse dia chegar. A minha missão fica comprida e direi "até sempre".

O mais importante eu já ganhei, que foi ajudar famílias a serem felizes no meio da loucura de se "ser diferente". 

Mais que perfeição quero inspirar pela realidade e pela força do amor.

Embora cada vez mais o Instagram assuma o seu peso, o Blog continua a ser a "casa da mãe" deste grande projeto.

Obrigada por estarem desse lado e por também fazerem também parte de nós mesmo, que não nos conheçamos além de um nickname.

Este reconhecimento não é só meu mas de todos vocês.

Um grande beijinho

Andreia


Camisolas You&Me da Zippy com a Carolina Patrocínio


1 comentário:

  1. Boa noite menina Andreia vale sempre a pena quando o coração está lá e o seu está!Muito obrigada por ser parte dum Eu tão grande que nos mostra a imagem para lá da imagem... Ser humano para lá do credo raça cor ou estatuto social.apenas SER!!um abraço bjus 😍

    ResponderEliminar