O nosso Postal de Natal

24.11.20

A sessão de Natal já faz parte do nossa família. É aquela fotografia que se repete ano após ano, sempre com o mesmo entusiamo.

E é com base nestas fotografias que muitos presentes são feitos.

Ansiosa todos os anos para o cenário que vou encontrar, nervosa com a forma que eles se vão comportar pois com crianças é sempre imprevisível de saber como vai correr. E à medida que a família aumenta o grau de dificuldade também aumentou. É uma única máquina para três crianças e manter três rostos prontos a sorrir é um verdadeiro desafio. 


Cada vez mais autónomos e quando os vi no cenário, o meu coração apertou. Foi talvez uma tomada de consciência, os meus filhos cresceram e eu não tinham percebido.

Estava em frente a eles, com uma máquina e um fotógrafo pelo meio, e não queria acreditar o quanto os meus filhos tinham crescido. Ainda o ano passado a Constança era um bebé mini e agora já estava daquele tamanho. Eles inseparáveis, e com aquela cumplicidade que já me habituaram estavam felizes e enormes. E eu só perguntava para mim própria, como é que é possível eles terem crescido tanto?

A emoção tomou conta de mim, e em fração de segundos revivi as minhas sessões que ali já tínhamos feito. 

Naquele estúdio que já conta tantas histórias por de trás de cada disparo. A Centrimagem, um estúdio de fotografia, com mais de 25 anos com excelentes profissionais e com uma qualidade exímia.

Uma sessão que me me emocionou, num cenário encantado e que nos mostrou que apesar de um mundo ao contrário a magia do Natal é indestrutível.



















Uma sessão especial, em que escolho com rigor o look deles. É difícil fugir ao padrão xadrez, porque confesso que adoro! No entanto optei por bordeaux a contrastar com cinza que gosto tanto. O fofo para ela que adoro ainda ver e para eles os calções à espanhola que lhes dá um toque clássico. De uma marca que me é muito querida a Baby By Pikis. A Cláudia já é a segunda vez que veste os meus filhos e eu adoro!! Adoro a qualidade, o estilo e a pessoa bonita que ela é.


Para os sapatos, para eles as clássicas carneiras em cinza e para ela o sapatinho veludo a chamar o Natal de uma marca que adoro, a Pés de Cereja.


Um look perfeito num estúdio maravilhoso e que retratou na perfeição a quadra mais bonita do ano.

E é nestas alturas que me belisco, pois nem eu consigo acreditar como é que eu tive a capacidade de construir esta família. A nossa, a minha!










1 comentário: