Palmas, porque o palco é dele!

18.11.20

 Hoje pela primeira fui a um programa de televisão com o coração dividido, feliz pela oportunidade de uma vez mais ir falar da nossa história e pelo meu querido projeto Desenvolve-T, mas incompleta por não poder levar comigo o meu braço direito e esquerdo, a Filipa, a terapeuta do Tomás e a pessoa que de mãos dadas criou juntamente comigo este nosso Desenvolve-T.

Olhando para trás é um orgulho enorme que sinto em nós, nos nosso percurso, na equipa que juntas construímos a pulso e nas famílias que temos diariamente a lutar connosco para que os seus filhos tenham um desenvolvimento o mais "típico" possível.

O Tomás é o elemento central de tudo isto, e se pensarmos muito sobre o assunto, é fácil perceber que o Desenvolve-T jamais existiria se ele não tivesse vindo ao mundo.

É o nosso melhor Relações Públicas e a nossa estrela cintilante que nos faz todos os dias fazer mais e melhor por ele mas também por todas as famílias que confiam diariamente em nós.

Não queremos ser só mais um centro, queremos ser família e o ombro amigo que tantas vezes falta, queremos proporcionar uma equipa multidisciplinar coesa e pró-activa que dê confiança aos pais que todos os dias nos chegam. 

Hoje o Desenvolve-T cresceu mais um pouco e deu um passo gigante na sua notoriedade e estamos gratas por isso. Obrigada Tânia Ribas de Oliveira e RTP pela oportunidade.

Hoje foi um dia especial. E quem diria que passado seis anos de umas lágrimas enevoadas no turbilhão de emoções que vivia teria forças para construir um caminho tão bonito.

E como o Tomás disse "Palmas" porque a vida é um palco e cabe a nós escolher a forma que queremos dançar nele.

Obrigada querida Tânia por este carinho!


Look
Calções | Maria Costura
Túnica | Alecrim
Meias e Botas | Pés de Cereja 






Sem comentários:

Enviar um comentário