A verdadeira dor!

14.10.18
Passamos a vida a reclamar da nossa vida pelos mais variados motivos, ou porque os nossos filhos não dormem, ou porque não temos umas férias nas Maldivas, ou porque faz sol ou chuva quando existem pessoas ao nosso lado a viver dores que jamais alguma vez serão mensuráveis.

Vidas trágicas! Que nos fazem relativizar todos os nossos dramas.

Infelizmente em tempos houve um acidente no Montijo que me marcou, como mãe e pessoa, sem conhecer a família chorei a sua dor quando o meu marido me deu a notícia.

Tinha havido um acidente, que vitimou mortalmente marido e filho tendo sobrevivido apenas a mãe.

Uma história que não deixa ninguém indiferente, que mexe connosco e que nos dói na alma só de pensar.

Esta mãe tinha criado uma marca de bebé quando soube que ia ser mãe pois sentia que não conseguia encontrar a roupa que idealizava para o seu filho e assim surgiu a Baby By Piki, uma marca com tecidos de qualidade, com o estilo clássico e que passa de geração em geração.

A Cláudia teve presente no Kids Market, a representar a sua marca, assim que a vi, dei-lhe um abraço forte mas não tinha palavras...era algo tão forte que pela primeira vez senti que nada do que eu dissesse iria aliviar tamanha dor.

Limitei-me a ouvir, abracei-a muito, chorei ainda mais e no meio de tudo ainda me senti ridícula porque deveria ser eu a dar força e não o contrário.

A Cláudia, está a ser medicada e neste momento não existe futuro, o futuro foi-se naquela tarde, agora existe o presente, os objetivos dela são curtos porque o dia de amanhã pode nunca mais existir.

Foi uma conversa longa, que me marcará para a vida,  pois como ela disse e bem, sou mãe por isso é inevitável não sofrer com esta tragédia. Hoje sim tive a perfeita noção que estava diante da verdadeira dor.

No meio disto tudo, senti orgulho por ela ter conseguido pedir ajuda, por não se ter afundado e por ter levantado a cabeça mesmo quando lhe apetecia baixá-la para sempre. Fá-lo pelo seu marido e filho!

Nunca teremos a dimensão do que é ficar sem a nossa vida mesmo continuando a viver.

Não podemos fazer nada, é um facto, mas como mães que somos podemos apoiar e partilhar esta marca e ajudá-la a crescer e a reconstruir parte da sua vida.

É uma marca cheia de bom gosto, e criado por um MULHERÃO, que merece ter sucesso.











6 comentários:

  1. Olá Andreia... como dói a história da Cláudia. A primeira vez que ouvi a notícia da TV o meu primeiro pensamento foi "mais valia a mãe ter tido o mesmo fim do que ter que passar por essa dor"... Mas o que é certo é que ela sobreviveu e está viva (ainda que, talvez, a viver uma vida que não sente como dela)... e nada é por acaso. Esta provação da vida só pode ter que lhe oferecer um novo recomeço e uma nova vida. É duro acreditar na felicidade quando aquela que queríamos nos foi roubada. Mas acredito e rezo para que ela consiga resnascer e volte a encontrar a alegria e muitos motivos para continuar a viver! A sua marca de roupa prova o talento e todo o potencial que existe nela! E acredito verdadeiramente que tudo vai ficar bem! ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei nisso. Ai só de pensar custa tanto. Mas também lhe desejo o melhor do mundo

      Eliminar
  2. É inevitável não chorar. Como mãe, como mulher. Como se continua em frente? A Cláudia é um MULHERÃO mesmo ... E que a felicidade volte um dia ao seu coração e à sua alma.

    ResponderEliminar
  3. A Cláudia é um mulherão sim eu que a conheço desde menina confirmo mas e graças a Deus, tem por trás uma família mãe e pai que a apoiam incondicionalmente. Família maravilhosa de quem tenho orgulho de me considerar amiga. Vamos todos apoiar a Cláudia e a sua família

    ResponderEliminar
  4. Nao fazia ideia. Que horror esta tragédia. Ja gostava da marca e das peças. Mas que dor, nao da para imaginar. Nao sei se conseguia ter a força dela. Beijinhos.

    ResponderEliminar