Compras inteligentes

24.10.18
Foi na semana passada quando as temperaturas baixaram repentinamente e que começaram a cair os primeiros pingos de chuva que me fez mudar o closet dos kids.

Percebi que do ano passado não se aproveitava nada tal foi o pulo que deram. Retirei toda a roupa de verão e percebi que tinham pouca roupa, principalmente de básicos que é o mais importante para o dia a dia.

Assim sendo ganhei coragem e fui às compras. Confesso que para o dia a dia tento escolher roupa o mais confortável e prática possível, pelo menos a escola do T assim o exige e faz sentido que assim seja.

Por estação existe sempre um dia que é inevitável não haver um arrombo no orçamento familiar, onde compro básicos, pijamas, sapatos e meias mas gosto que eles tenham o essencial no closet, depois ao longo da estação vou comprando algumas peças mais clássicas que não se encontram nas lojas mais comerciais. E assim vou compondo o roupeiro.

Não sou das mães que gasta muito dinheiro em básicos, porque na realidade são usados muito para a escola e em casa.

As lojas como a Zara, H&M, Primark e Zippy são óptimas. Estas lojas tem preços super acessíveis e de boa qualidade que vale a pena perder a cabeça.
Também me falaram da loja Kiabi mas confesso que ainda não fui ver.

Outra das lojas que também fui foi à Chicco, não tão barata como as outras mas consegui encontrar uns básicos óptimos.

Deixo-vos algumas sugestões para esta nova estação.

E se na roupa opto por peças mais baratas, já nos sapatos gosto que sejam de boa qualidade e aí não dispenso a Pés de Cereja. Agora já com loja online, podem ver aqui. 
E é nesta loja que também compro as pantufas e meias para a estação.

As compras da estação arrasam sempre a nossa carteira mas é importante equilibrar a qualidade sempre ao preço para que consigamos fazer compras inteligentes.

Zara - menina

Zara - menino

Menina e Menino - Primark
Fotografia Nº6 - Chicco

Embora goste muito de pijamas clássicos, não dispenso os da Primark porque são super quentinhos e a uns preços fantásticos.
Pés de Cereja 

Sem comentários:

Publicar um comentário