Agenda de lazer #8

12.10.18
A sugestão para este fim-de-semana passa mesmo pelo melhor mercadito de Lisboa e arredores.

Já partilhei por várias vezes o carinho que tenho pelo Kids Market, mas nunca é demais lembrar os motivos, primeiro porque tenho um enorme carinho e admiração pela mentora deste projeto - Filipa Cortez de Faria, segundo porque não me sinto enfiada numa "lata de sardinha" e terceiro porque está cheio de marcas giras que adoro!!

E como cereja no topo do bolo, a nossa entrada reverte na integra para a Associação sem Fins Lucrativos Corações com Coração, presidida por Catarina Furtado.

Vão ser várias as marcas presentes no evento, vai haver comida boa, falar-se muito da importância da alimentação saudável, vão haver muitas brincadeiras para as crianças, insufláveis e ainda a Ana Stilwell vai cantar para os mais novos e apresentar o seu livro infantil.

Com tanta animação para as crianças é um óptimo programa para toda a família e para fazer umas compras cheias de pinta visto que o Outono já veio para ficar.

E pelas 15h o T e o FM vão desfilar para a Match - Babies&Kids, vamos ver como corre, não estarei para controlar tudo porque vou trabalhar mas estarei muito bem representada pelo meu marido.

Mas no Domingo às 10h lá estarei para uma manhã cheia de compras

Aproveitem e boas compras :)

O Kids Market vai ser Sábado e Domingo, das 10h às 19h, no Domingo acaba às 18h nas Cavalariças do Pestana Palace.






Sem comentários:

Enviar um comentário