Dias Felizes

17.6.18
Gostava de vos conseguir transmitir tudo o que foi este fim-de-semana mas tenho noção que há coisas que não se dizem, não se explicam, sentem-se.

Era um fim de semana que estava na nossa cabeça desde Maio mas entre contratempos e o tempo foi adiado até ontem. E sabem que mais ainda bem que vieram todos esses contratempos pois graças a eles abrimos o Verão da melhor forma.

O tempo não podia estra melhor, apanhámos aquelas temperaturas boas, água maravilhosa e uma noite de verão de fazer inveja a muitas noites de Agosto.

Sabíamos de antemão que seriam dois dias intensos, que iríamos dar tudo de nós, que viveríamos no limite da adrenalina mas nunca pensámos que seria tão bom.

Ficámos no Aquashow Park Hotel com entrada gratuita no parque de diversões. Adorámos o hotel, super friedly e cheio de vida. É um hotel para famílias, pensado para as crianças. Não faltam cadeiras de refeição no restaurante e até lápis e borrachas para eles estarem entretidos. O quarto está equipado com banheira para bebés o que facilita quando temos filhos com idades mais pequenas. Existe também uma sala própria cheia de brincadeiras para as crianças.

O exterior além de uma piscina óptima tem um espaço cheio de insufláveis e brincadeiras para usufruírem ao máximo do ar livre.



Quando entrámos ao parque aquático foi como um reviver de tudo o que já li vivemos, a última vez que ali tivemos ainda não tínhamos filhos. 



Quando passámos aquelas portas de ferro, foi como um despertar para um novo mundo que até então desconhecia.

Aqueles olhos quase explodiam de tanta alegria. Eles estavam tão felizes... o FM por ser mais pequeno teve mais medo do escorrega, embora o tenha experimentado, preferiu ficar a brincar na água e a bater palmas ao irmão quando escorregava. Já o T passou o dia a subir e a descer o escorrega de água.





Be Chic 


Terços da Lupinha 



Ver aquelas gargalhadas, aqueles sorrisos, aquelas palmas encheram o nosso coração.



Estavam muito felizes e nós por mais cansados que tivéssemos estávamos igualmente felizes por os vermos a viver a vida desta forma.

Foi um fim-de-semana em cheio que sentimos que foram poucos dias para viver tudo o que queríamos.

Foi bom demais!



Head-Ji











5 comentários: