Um coração a bater demais

5.6.18
Amanhã voltaremos a Vila Verde para mais uma avaliação.

Foram seis meses de grandes desafios, de muitas mudanças, uma delas que podia ter corrido muito bem ou podia ter deitado por terra todo um sonho.

Em Dezembro despedimo-nos da AF e dávamos as boas-vindas à nova terapeuta. Seria a R que estaria no comando nestes 6 meses, seria ela o nosso porto seguro, o elo de ligação com toda esta equipa que trabalha diariamente para o melhor desenvolvimento do T.

Pelo meio foram-se ajustando agulhas, demos passos atrás para dar dois à frente, passamos a terapia em casa para a escola.

E no meio disto tudo o T segurou sempre todas as pontas soltas e mostrou que as mudanças não o abalam e o tornam ainda mais forte.

Adaptou-se de uma forma inacreditável à nova terapeuta e ambos fizeram uma boa dupla. Foram-se conquistando todos os dias mais um pouco e hoje têm um carinho enorme um pelo o outro. E eu sou grata por isso!

Tanto a AF como a R vão connosco à avaliação, porque já não sei dar um passo sem estes dois anjos na minha vida.

Na mala levo uma grande dose de expetativas e de ansiedade, de seis em seis meses o meu coração treme com medo de ouvir algo que não queira ouvir mas depois tenho o B com o seu lado mais pragmático que me dá a mão durante aqueles 300kms e que me tranquiliza.

É um momento tenso para todos não vou mentir, são muitas emoções, são muitos corações a tremer ao mesmo tempo, e é um coração muito pequenino a mostrar-nos que tudo é possível desde que acreditemos.

Nunca duvidei do meu filho por isso mesmo embora tenha medo e até esteja um pouco insegura, sei que ele mais uma vez vai mostrar que tudo vale a pena.

São relatórios e mais relatórios feitos, muitas frustrações, muitas vitórias, muitos avanços e recuos tudo num papel que dita o que foram estes 6 meses.

Amanhã é o dia e independentemente de tudo vamos VENCER!

Túnica | Clube 

Túnica | Clube do Menino






3 comentários:

  1. Sim...sei dar o valor.. Sempre a espectativa será que vai correr bem? Mas ai... Vem um bebe especial que nos prova que tudo é possivel... E mais uma etapa foi superada! Boa sorte para amanha.... Mas com o sorriso do T a vitória é certa!
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Adoro vir aqui ler as suas coisas... e adoro tudo q leio... q sejam sempre muito Felizes... Principalmente este Menino tao especial...

    ResponderEliminar