Um amor para a vida toda

4.6.18
Existem pessoas que aparecem na tua vida por um mero acaso e que permanecem nela com uma intensidade como se tivessem desde sempre.  Pessoas que conquistam o teu coração sem saberes como...

E a AF (Terapeuta do T) é uma delas.

Há 6 meses atrás foi atrás de um sonho, deixando para trás uma vida. Hoje está de volta! Acredito que traga na mala uma mão cheia de experiências.

As saudades foram mais que muitas. Não havia dia em que o T de alguma forma não a chama-se.

Embora tenhamos outra terapeuta, em que estamos muito contentes a AF teve com ele desde os seus 4 meses e de alguma forma esteve presente nos momentos mais cruciais da sua vida, deixando assim grandes marcas no seu coração.

O amor que ambos sentem um pelo outro chega a ultrapassar tudo e todos, chega a ser intangível  de tão forte que é.

Aquela certeza que será um amor para toda a vida.

O T foi buscá-la ao aeroporto, consigo levou uma flor e com o seu sorriso correu para os seus braços assim que a viu, não se largaram mais e acredito que por eles ficariam assim até de madrugada.

Foram 6 meses desafiantes para todos. Houve dias difíceis, houve uma nova adaptação a uma nova terapeuta, que implicou novos hábitos, novos costumes mas no final de tudo, correu tudo bem.

Tenho o prazer de lidar com terapeutas excepcionais, que trabalham com uma dedicação que passa todos os limites profissionais. E isso vale por tudo. São elas que passam grande parte do dia com o meu filho e que lutam por ele como eu.

E a AF é uma terapeuta que foi para além do profissional e se tornou numa das pessoas mais importantes da nossa vida e acredito que seremos velhinhas e teremos sempre este amor e admiração uma pela outra.

Seja Bem-vinda!
Finalmente estamos completos porque a temos de volta.
















As fotos não estão as melhores, nem tão pouco com a melhor imagem possível mas têm o mais importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário