O Dia das nossas crianças

1.6.18

O dia da criança é todos os dias!

As crianças são o nosso futuro e como tal devem ser "regadas" com muito amor para que cresçam adultos felizes e completos.

Um dos maiores desafios da maternidade é conseguirmos tempo de qualidade com os nossos filhos pois de nada vale estarmos dias inteiros com eles se todo esse tempo é passado num vazio entre ambas as partes.

As brincadeiras, os desenhos animados preferidos e até os espectáculos infantis começam a ser a nossa prioridade. É inevitável não o ser.

A vida levou-me a ter uma maior atenção aos brinquedos que lhes dou pois um brinquedo não deve ser visto como algo supérfluo, sem importância, um brinquedo pode ser um instrumento super poderoso na estimulação de uma criança.

Mas não é preciso gastarmos "rios de dinheiro" em brinquedos, por vezes basta uma brincadeira com jogos tradicionais que fazemos a diferença no dia da nossa criança.

Umas das coisas que mais faço é jogar às escondidas, um jogo super simples mas que ensina tanto.

Hoje por ser o dia da criança, organizei o meu tempo de forma a conseguir-lhes dar uma atenção extra da minha parte, infelizmente com o T nem sempre consigo esse tempo de brincadeira porque entre escola e terapias pouco tempo sobra, contudo ao fim-de-semana não para entre brincadeiras e traquinices.

O Forum Sintra uma vez mais recebe a 2ª Edição do Concentra Family Play e como o tempo não ajudou lembrei-me de proporcionar uma tarde diferente ao FM.

Assim que viu a piscina das bolas não largou mais, houve alturas que achei mesmo que ele se estava a imaginar em Punta Cana, tal os mergulhos que deu naquela piscina.




Num instante se descalçou e começou a tratar aquele espaço por "tu". Correu e saltou até não ter mais forças mas estava tão feliz!


A entrada neste espaço é gratuita e tem várias actividades, para todos os gostos: a piscina de bolas onde acontece o jogo da pescaria com os famosos "Patrulha Pata", o jogo do macaquinho de imitação com a ajuda dos Fingerlings, trocar os pés pelas mãos com as Pikmi Pop ou entupir a retrete com os divertidos Flush Force.Animação garantida!

 



Look | Be Chic
Pés de Cereja 






Se têm filhos de diferentes idades, alguns até já mais crescidos, de certeza que eles vão delirar com o Meet & Greet com o maior Youtuber Nacional, o D4rk Frame. O encontro acontece no dia 3, já este domingo ás 11h30! Maior do que a loucura do F na piscina de bolas, só mesmo este encontro!

Este espaço vai garantir aos mais novos 10 dias de festa da criança, já que estará na Praça Central do Forum Sintra até dia 10 de Junho, a funcionar de segunda a sexta-feira das 16h00 às 20h00 e ao fim-de-semana das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.

Os vossos filhos vão adorar!!

Bom fim-de-semana





























Sem comentários:

Enviar um comentário