Obrigada Meus Filhos

15.2.18
Foram várias as razões que nos levaram a não ir comemorar o dia dos Namorados fora das nossas paredes, uma delas e a principal eram os nossos filhos, a outra e não menos importante o dinheiro. Foi um mês de grande despesas e por mais que gostássemos de ir fazer algo diferente não era muito conveniente.

Desde sempre que é o B que trata do dia e confrontado com estes dois dilemas propôs-me jantarmos em casa. Não era um programa de sonho mas era o melhor que se podia arranjar.

Mas a frio percebi que um simples jantar em casa podia ser algo perfeito para nós. Afinal de contas mais que o espaço é a companhia e o amor que nos une que mais importa.

O maior "problema" seria o T e o Baby FM pois a probabilidade de nos estragarem os planos era muito elevada. Mas o meu positivismo deu para acreditar que tudo iria correr bem.

Cheguei a casa, fiz uma sobremesa super saborosa que retirei de um blog que acompanho Baby Time, meti a mesa, tratei dos banhos e preparei o jantar dos baby boy's.



Enquanto isso o B estava no supermercado a fazer as compras para me proporcionar um jantar digno de uma estrela michelin.

Quando chegou já tinham jantado, brincaram ainda um pouco, deixei-os gastar toda a energia que ainda estava acumulada e com uma voz doce expliquei-lhes que hoje eles tinham de ser muito queridos para os pais porque era uma data especial. Fui lavar-lhes os dentes e contar uma história, dei-lhes um beijo de boa noite e ali ficaram sem se mexerem. Os dois pela primeira vez ficaram na mesma cama, sem birras, sem choros e sem se levantarem. Fiquei ali a olhar para aquele cenário e a pensar que o plano estava a correr tão bem que achei que assim que saísse eles iriam levantar-se, mas enganei-me...

Saí pé ante pé  e não acordaram.

Fui ter com o B, e o jantar já estava na mesa, desfrutámos de um jantar a sós, tranquilo, no conforto da nossa casa e o melhor de tudo é que tínhamos os nossos filhos mesmo ali ao nosso ao lado.



Quando me deitei fui agradecer-lhes por terem sido os MELHORES FILHOS.

O segundo agradecimento, vai para o marido pois conseguiu proporcionar-me o melhor jantar no melhor restaurante do mundo, a nossa casa.







3 comentários: