Inspirações de Carnaval

7.2.18
Não sou grande adepta do Carnaval.

Mas com crianças é inevitável não gostarmos. Confesso que tinha perdido a noção que o Carnaval estava mesmo aí à porta por isso não tive muito tempo para me perder em pesquisas de inspiração.

As meninas continuam a ganhar pois é muito mais fácil arranjar máscaras para elas, já os meninos entre o homem aranha, a patrulha pata ou o super homem não há muito mais.

Nas minhas pesquisas conheci a Partyval, onde encontrei disfarces muito giros. No site comecei logo a idealizar o que escolher mas preferi ir à loja para ver de perto os fatos. Vim de lá deliciada mas com o sentimento que já fui tarde pois muitas das coisas já tinham esgotado, pudera com tantas coisas giras....

Só mesmo eu para ter deixado para o fim. É nestas coisas que muitas vezes percebo que não sou aquela mãe tão planeada como deveria ser. Mas fica a promessa (para mim própria) que para o ano serei das primeiras clientes.

Mas planeamentos à parte já escolhi, e os baby Boys já andam todos contentes pela casa com os seus fatos de super heróis.

Para quem ainda não escolheu deixo algumas sugestões para se inspirarem.

E para quem não conhece esta loja, além de disfarces giríssimos tem imensos artigos de festas de aniversário.



Sem comentários:

Enviar um comentário