6 + 6 = 12

11.2.18
Aproveitámos este fim-de-semana para sair de Lisboa e ir para casa de uns amigos na Comporta. Foram dois dias vividos com uma grande intensidade, onde passeámos pela natureza, onde acordámos com uma vista paradisíaca pelo campo e respirámos ar puro.



E o melhor de tudo é que não foram dois dias a quatro mas a 12, 6 crianças e 6 adultos! Tudo junto, tudo feliz!!



Tanto o T como o Baby FM estavam radiantes com tanta brincadeira e com tantas amiguinhas para brincar, eram os únicos rapazes e aí sim percebi a grande diferença entre ter meninos e meninas. As meninas são muito mais tranquilas enquanto os meninos são muito físicos, tem necessidade de explorar, de mexer com as mãos e viver o mundo com uma maior intensidade.





Foram dois dias "Non Stop" para eles e para nós, porque gerir uma casa com seis crianças não é fácil, ainda para mais quando as idades variavam entre os 19 meses e os 5 anos.

Embora os nossos filhos não nos tivessem dado descanso por um minuto, conseguimos usufruir de umas boas conversas acompanhadas com uns bons queijos e um óptimo vinho.

Foi um fim-de-semana vivido com muita intensidade, que viemos mais cansados do que fomos mas que valeu muito a pena.

O pior de tudo foi explicar às crianças que já tinha acabado e que cada um ia para sua casa.

Ficou a promessa de voltar!

Look | Kolor Kids
Botas | Pés de Cereja 





Look | Kolor Kids
Botas | Pés de Cereja 






Estes mordedores são óptimos para os dentinhos. Eu dei-lhe dupla função pois juntei a chucha e assim é uma forma de além de chucharem também morderem. Para o T tem ajudado muito na estimulação orafacial.
Podem encontrar aqui: Luma 




1 comentário:

  1. é um cansaço muito bom! os pequenos divertiram-se à grande !!=)
    bjs Andreia e bom dia!

    ResponderEliminar