O meu mês

1.2.18
Janeiro foi um mês de recomeços, de balanços que mais parecia que não tinha fim.

Mas de forma timida entrou o mês mais pequeno do calendário que só por si é o meu mês.

O mês onde me despeço dos 33 e abraço com força os 34, onde aproveitarei o cliché do Dia dos Namorados tal e qual quando tinha 18 anos.

Não sou aquela pessoa que conta os dias para fazer anos, mas saber que aquelas velas acesas têm um efeito tão especial nos meus baby boy's fico cheia de vontade de fazer anos. Ouvir os parabéns cantando pelas suas vozes, com as suas palmas tem outro encanto. Uma coisa é certa nesse dia terei os meus filhos e marido só para mim.

Será certamente o mês onde os baby boys poderão recriar, inventar personagens e representar na vida real os seus desenhos animados.

Não sou mulher de Carnaval, mas por eles fui "obrigada" a sê-lo. E sem me aperceber o Carnaval está aí à porta e eu sem nada preparado.

Por isso e para que não deixe para último, amanhã vou andar por aí à procura de uma máscara que os faça felizes.

Espero vir de lá carregada de ideias para também vos ajudar nas vossas escolhas.

Estou a precisar de sugestões (com urgência)!! ;)

Agora sim, Fevereiro! Vem com Força... porque estamos todos à tua espera, e assim como não quer a coisa já estamos no mês 2 do calendário.

Esta fotografia foi tirada há um ano



4 comentários:

  1. Olá,
    Recomendo o jumbo e o toy r us têm imensas!

    ResponderEliminar
  2. Aqui temos uma mae que não aprecia particularmente carnaval, mas adora ver as carochas felizes a fantasiar...temos alguns fatos tipicos de meninas, ou seja...branca de neve, Frozen (Elsa e Ana), Cinderela, Sevilhana, Bela (bela e o monstro) e acho que tb tenho uma Minnie😋 interessa é divertirem se😉

    ResponderEliminar