Mostrar mensagens com a etiqueta diadopai. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta diadopai. Mostrar todas as mensagens

Fim-de-semana com cheiro a Verão

20.3.17
As Segundas-feiras são sempre difíceis...

É um dia melancólico e é inevitável não lembrar com saudade o fim-de-semana.

E este que passou foi sem dúvida especial.

Especial porque foi o dia do Pai e especial porque tivemos um fim-de-semana passado em família, em que conseguimos "matar" todas as saudades que ainda tínhamos por matar, pois bem se lembram  o fim-de-semana passado estávamos sem o B.

E para tornar o fim-de-semana ainda melhor, fomos presenteamos com um sol radiante e um  calor fantástico que fez lembrar o Verão.

Sábado tínhamos algumas coisa por fazer em Lisboa, mas com um tempo assim estava-me a custar arrastar os baby boy's para um programa aborrecido, assim falei com o B para mudarmos os nossos planos e irmos diretamente para a nossa casa da Aroeira, ao qual ele prontamente concordou comigo, acho que nunca fiz as malas tão rápidas, enquanto o B dava o almoço ao T, as malas ficaram prontas e seguimos viagem.

Quando chegámos, o ar já cheirava a Verão, pousamos as malas e lá fomos para a praia desfrutar um pouco deste tempo maravilhoso, tivemos lá uma horinha e que bem que soube. Adorei vê-los a divertirem-se com a areia, o baby FM pela primeira vez pisava a areia, começou por choramingar um com a textura mas rapidamente se habituou.

Baby Look | Be Chic
Panamá | Be Chic

T Look | Be Chic















Chegámos a casa e continuamos as brincadeiras no jardim até ao anoitecer. 

Foi um Sábado que assim que os baby boy's adormeceram, eu e o B caímos na cama de seguida. Estávamos exaustos!!

Domingo acordámos da melhor maneira, rodeados de mimo, e a dizer o quanto tínhamos um pai maravilhoso.

O T estava radiante em dar os presentes ao Pai e com a sua timidez ia dizendo "Papá". 

O B gostou tanto das t-shirts que andaram o dia todo com as elas vestidas. Fiquei de coração cheio ao ver a felicidade dos homens da minha vida.



Look | Zara 


Foi um dia em que foram raros os momentos que olhamos para o relógio, vivemos o dia de uma forma intensa e só ficámos tristes por ter acabado tão depressa.

T-shirt's Dia do Pai | LOjinha DOce


Boa semana!!

Melhor Pai do Mundo

19.3.17



O melhor pai do mundo é sempre o nosso!

O dia do pai é todos os dias mas hoje é para ser celebrado, é para ser vivido.

Presentemente tenho dois pais que admiro e que merecem todo o meu respeito, o meu Pai e o meu super marido que além de um marido fantástico é um pai super extremoso.

Dois exemplos para mim, dois pilares na minha vida.

Não existem palavras para transmitir o que sinto por estes dois pais que me completam todos os dias e que me fazem tão feliz.

Pai, é para dar mimo, é para dar aquele abraço, aquele mimo mas também para mostrar o caminho, para ter aquela conversa. Pai é para toda a vida e será sempre o melhor para nós.

A todos um Feliz dia do Pai!!





Sugestões Dia do Pai

16.3.17
O Dia do Pai esta quase a chegar e felizmente já tenho o nosso presente para oferecer. Mas além de me preocupar com o Pai dos meus baby's não me posso esquecer do meu.

O meu Pai sem dúvida que é das pessoas mais importantes na minha vida e um dos meus maiores pilares.

Pai, é uma palavra pequenina mas com um peso muito grande no desenvolvimento emocional de uma criança.

Sem dúvida uma peça fundamental na família, com um papel diferente do de Mãe, mas igualmente importante.

A semana passada fiz um direto no facebook onde mostrei sugestões super mimosas para o dia do Pai, hoje deixo-vos mais algumas.

Podem encontrar muito mais ideias na Lojinha Doce.

Embora o dia do Pai seja todos os dias, estou desejosa que chegue o dia para celebrarmos em família este dia tão especial na vida de um ser humano.

E vocês já compraram o vosso presente?

Foi esta a nossa escolha, Benfiquista ferranho como é, tenho a certeza que vai adorar.





A minha escolha para o meu Pai