Mostrar mensagens com a etiqueta imgclubdays. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta imgclubdays. Mostrar todas as mensagens

Club Days

24.3.17
Já partilhei convosco em tempos o meu gosto pessoal pela Imaginarium.

Muito antes de ter filhos já tinha um carinho especial por esta loja.

Todos aquelas cores, aqueles brinquedos e até aquela entrada fascinava-me.

Agora que sou mãe não perco nunca a oportunidade de entrar para ver as novidades e é inevitável não trazer nada para os baby boy's e hoje não foi excepção.

Hoje pela manhã tive de ir ao Colombo e como estava com o T, foi paragem obrigatória ir ver os brinquedos.

E fiquei a delirar com toda a decoração e surpresas que encontrei na loja pois sem saber hoje e amanhã é o Clubdays, ou seja, em compras superiores a 15€ temos 15% de desconto, fantástico não é?

Escusado será dizer que o T queria levar a loja para casa, mas sou de opinião que desde pequeninos temos de lhes mostrar que não conseguimos ter tudo o que queremos, por isso deixei-o escolher um brinquedo que desse para ele e para o mano.


Camisola | Zara
Jardineiras | Oshkosh