Muito antes de ter filhos já tinha um carinho especial por esta loja.
Todos aquelas cores, aqueles brinquedos e até aquela entrada fascinava-me.
Agora que sou mãe não perco nunca a oportunidade de entrar para ver as novidades e é inevitável não trazer nada para os baby boy's e hoje não foi excepção.
Hoje pela manhã tive de ir ao Colombo e como estava com o T, foi paragem obrigatória ir ver os brinquedos.
E fiquei a delirar com toda a decoração e surpresas que encontrei na loja pois sem saber hoje e amanhã é o Clubdays, ou seja, em compras superiores a 15€ temos 15% de desconto, fantástico não é?
Escusado será dizer que o T queria levar a loja para casa, mas sou de opinião que desde pequeninos temos de lhes mostrar que não conseguimos ter tudo o que queremos, por isso deixei-o escolher um brinquedo que desse para ele e para o mano.
| Camisola | Zara Jardineiras | Oshkosh |