Fim-de-semana a Sul

7.7.20
Acredito que o melhor que lhes podemos dar é experiências e o nosso tempo por isso tento que os nossos fins-de-semana sejam sempre passados juntos e de preferência fora de nossa casa.

Aproveitámos o calor que se fez sentir e fomos para o Algarve e não podíamos ter tido melhor sorte com o tempo.

Fomos para Monte Gordo. Gosto especialmente desta zona do Algarve. Desde pequena que vou para Cabanas e para mim é das zonas que mais gosto do Algarve porque ainda tem alma portuguesa, não foi absorvida por turistas e também porque é das zonas que melhor se come.

Ficamos no Prime Energize Hotel e adoramos. Com o selo Clean&Safe em momento algum nos sentimos inseguros.


O quarto tinha uma vista tão bonita que nos hipnotizava.



O quarto que ficamos era óptimo porque fazia ligação entre os quartos, sendo que acabamos sempre todos juntos na cama. 

As camas eram super confortáveis e até o berço da Constança tinha (bom) colchão, o que nem sempre acontece nos berços/camas considerados de viagem.



Outra das coisas que gostei muito foi o facto de ter banheira e duche tudo num só, tomamos banho sempre juntos e facilitou bastante a hora do banho.



Um hotel de quatro estrelas, que não ficava aquém de muitos de cinco. Cheio de pormenores que para mim fazem a diferença, por exemplo, o gel de banho, shampoo, sabonete de mãos eram da Rituals. 

Gostámos imenso! Tanto que supostamente iríamos sair depois do almoço e ficamos até às 21h de Domingo. 

É de salientar os colaboradores do hotel, que foram todos cinco estrelas, cheios de paciência para as travessuras dos meus filhos e sempre muito acessíveis.

A piscina fica em cima, o que nos permite desfrutar de uma vista soberba pelo mar. 





Mas confesso que grande parte do nosso tempo foi passado na praia, estava maravilhosa. Super calor, água (mais ou menos quente mas eu sou muito friorenta) e com poucas pessoas. Fomos para a praia do hotel - Prime Beach Club e até serviço de praia tivemos. Ficámos nas espreguiçadeiras o que nos permitia pedir o que queríamos sem sair da toalha. São pequenas coisas, mas que facilitam bastante principalmente quando temos filhos pequeninos. No Sábado chegámos pelas 10h e só saímos pelas 19h. Foi um dia fantástico!


Assim que chegámos, ainda de malas ao ombro, já estavam a fazer amigos. Foi bonito ver uma vez mais como as crianças tem esta facilidade mágica de se conhecerem. Quem olhava para nós, acredito que pensasse que éramos amigos de longa data. Ao todo eram cinco crianças e todas felizes. 

Saímos já tarde da praia mas com o coração cheio e com o Francisquinho sempre a pedir para ligarmos ao "Tio Pedro" para voltarem.





No Domingo voltamos à praia, mais mergulhos, mais amigos e até tiveram direito à mãe dentro de água com eles. Confesso que não gosto de água e é muito raro molhar-me mas depois de tanta insistência da parte deles não tive como dizer que não. E foi tão bom... trinta minutos a brincar sem parar dentro de água.




Calções de banho | Maria Minorca 



Calções de banho | Maria Saloia

Tanguinha | Me and Piki



Calções de banho | Baby by Pikis



Colares
Lupinha Store
WeLove Âmbar


A Constança embora ainda não acompanhe as brincadeiras dentro de água, adora estar à beirinha da água a brincar com os baldes e as suas forminhas.

Fato de banho | Maria Minorca
Chapéu | Krafts 


Pelo meio experimentamos as iguarias do chef Chakall no restaurante Fuel, que pertence ao hotel. Comi um polvo panado maravilhosos entre muitas outras coisas. 
Não é exclusivo dos clientes do hotel. Por isso mesmo que não fiquem no hotel, recomendo vivamente experimentarem e os preços não são exagerados. 

Ao almoço de Domingo comemos um peixe grelhado super fresco e um risotto de lagosta de chorar por mais. E atrevo-me a dizer que comi a melhor mousse de chocolate do mundo, com grão de pimenta rosa e flor de sal, estão a imaginar a combinação não estão?

Foram dois dias maravilhosos. Chegámos para lá do razoável mas com a certeza que criamos memórias e fomos muito felizes os cinco.

Até sempre Prime. Prometemos voltar!!

T-Shirts | Tribo Kids






Sem comentários:

Enviar um comentário