4 Anos de um Grande Amor

27.4.20
Olho para ti todas as noites e pergunto-me como é possível já teres crescido tanto.

Foste quem me mostraste o lado mais descomplicado da maternidade e ao mesmo tempo quem meu deu mais medo de te perder no parto pelo meus medos tantas vezes camuflados.

Foste obrigado a nascer, quando na realidade não estavas preparado e isso nota-se ainda nos dias de hoje. És o mais dependente dos três e o que mais precisa do meu olhar atento.

És o bebé da casa mas em versão "grande". O teu lado reguila esconde a tua sensibilidade e o teu lado mais envergonhado.

Vês no teu irmão o teu porto seguro e pedes-lhe tantas vezes que te abra o caminho. E ainda sem perceberes bem já entendes tão bem que o teu irmão apesar de destemido e de uma veia social fora de série precisa tanto da tua mão.

És o meu bebé, e acredito que o serás sempre. Ainda não cortamos o cordão umbilical. Precisas de mim como quem precisa de água para beber. E somos tão felizes assim!

E no meio deste caos todos que fomos presenteados, nunca questionaste nada, limitaste-te a ficar feliz por voltares a ter a mãe só para ti.

Tens o dom da vida nas veias, adoras brincar e vives tudo a 100%, mas só alcanças a plenitude quando nos sentes atrás de ti.

És o do meio. E o meu maior desafio é fazer sentir-te que o teu lugar é tão importante como o primeiro ou o último porque somos nós que construímos o nosso lugar na nossa família.

É um previlégio ser tua mãe.

O meu bebé, o meu reguila, o meu amor.

Sê feliz filho! Voa alto, não tenhas medo das quedas da vida, corre, dança, sonha bem alto porque a mãe terá aqui sempre festejar a vida contigo.

4 anos meu bebé grande... Parabéns!!




1 comentário:

  1. Parabéns Francisco que sejas sempre muito mas muito feliz assim como a tua linda Família Beijinhos de parabéns

    ResponderEliminar