A nossa Páscoa

12.4.20
Não foi a desejada mas a que nos foi permitida.

Faltou-nos o cabrito temperado pelas mãos da minha Avó, à tábua de queijos preparada pela minha mãe e o vinho escolhido religiosamente pelo meu Pai.

Faltou o meu folar. Faltou o meu irmão e a minha cunhada.

Faltaram-me as minhas pessoas!

Uma Páscoa diferente mas igualmente muito especial. Foi vivida a cinco, sem pressas de chegar à mesa, com um brinde à nossa família e ao que construímos em cinco anos.

Olhar para a nossa mesa "cheia" fez-me ter a certeza que o melhor que podemos ter é a nossa família. Sem grandes decorações mas com muitas gargalhadas e amor e essa foi a maior lição desta Páscoa.

Deixamos para trás a roupa confortável de andar por casa e vestimo-nos como se fossemos sair. Para eles escolhi um look com as cores da Primavera da Match - Babies&Kids . Nunca foi tão importante como agora apoiar as nossas marcas.




Passeamos, corremos, demos comer aos patos, alimentamo-nos desta natureza que nos rodeia e agradecemos por estarmos juntos, felizes e bem de saúde.

Não faltou a Caça aos ovos e às gomas (O T não gosta de chocolate e para que não ficasse triste introduzimos também a caça às gomas). O Senhor Coelho tocou à porta e distribuiu chocolates e gomas pelo jardim.
Cada um com a sua cesta, procuraram as gomas e os chocolates escondidos, partilharam e lambuzaram-se.





Eles estavam  felizes! E isso é o mais importante.

Foi uma Páscoa diferente mas cheia do mais importante.

Espero que tenham tido uma Páscoa muito feliz!!






Look | Match - Babies&Kids 

1 comentário:

  1. Família incrivel. Beijinhos Andreia
    Votos de uma Páscoa Feliz
    *ps: o texto tem um erro ortográfico "natireza". Não estou a criticar, apenas reparei.

    ResponderEliminar