A nossa herança

16.1.20
Chamo-lhe herança porque é isso que penso quando me perguntam como é que tive coragem para ter três filhos.

Não lhe chamo coragem mas sim uma forma diferente de ver as coisas. Talvez devesse ter ponderado, pensado mais nas escolas e na faculdade, nas viagens que podia fazer só com um filho...

Mas depois morremos, e eles? Onde ficam? Agarram-se às viagens que fizemos? Vão passar o Natal no melhor colégio? Ou vão chorar para uma garagem repleta de carros de topo de gama?.

Quero dar-lhes vida! Um conceito de família, de partilha e de um amor que nenhum dinheiro comprará.

É neste princípio que os educo e talvez a união que eles tenham uns com outros é reflexo desta minha máxima.

É em minha casa que encontro o meu ponto de equilibrio, e é no meu irmão que encontro o amparo que preciso, e é este amor que tenho por ele que vai muito mais além de um bem material.

A relação dos três é indescritível de tão forte que é, não existe o que é de um e de outro, mas sim o que é dos três.

Eles, mais parecem gémeos, não existe cumplicidade maior que a deles, acordam e deitam-se a pensar um no outro e em momento algum senti ciúmes.

Vivem um para o outro e é tão bom ver este amor.

A MC embora pequenina, já entrou naquele núcleo,  e os três já se entendem com olhares, e os rapazes tomam conta da mana como ninguém.

O que é mais engraçando é sentir que eles podem fazer-lhe tudo, são beijos fortes, apertos, gritos e ela está sempre a olhar para eles com um sorriso, sem nunca reclamar, já a mãe se lhe dá um abraço mais apertado é choro na certa.

Hoje fazem-lhe tudo, qualquer dia vai ser o contrário e vai ser tão giro de ver.

Posso ter uma conta bancária pequena mas sou a mãe mais rica do mundo!




3 comentários:

  1. Que lindo, Andreia. Tenho 28 anos, ainda tenho filhos, tenho dois irmãos gémeos com 23 anos e uma mana com 7 anos (fruto do segundo casamento do meu Pai) e tudo o que mais amo na vida são eles os três. O maior tesouro que me poderiam dar na vida! Obrigada por esta partilha ❤️

    ResponderEliminar
  2. É o melhor k podemos ter...eu também tenho 3 princesas e é lindo ver o amor entre elas..beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tal como eu, filha única, que quis 3 filhos para eles terem com quem contar num futuro sem nós os pais. ❤️❤️❤️ Cá estão o Dinis, a Diana e o Duarte. Os meus 3 mosqueteiros. Beijinhos

    ResponderEliminar