Floresta Mágica

23.11.18

Chegámos à altura mais mágica do ano.

As ruas e as casas enchem-se de luzes e os dias começam a ser curtos para tantos programas divertidos que esta quadra nos dá.

São passeios a respirar o ar frio e a ver todas as luzes que iluminam a cidade, é a carta ao Pai Natal, são os teatros, os carrosséis...tanta coisa....

Nós começamos o Natal da melhor forma e a fazer uma coisa que para os mais novos é a mais importante de todas: aproveitámos a chuva para ir entregar a carta ao Pai Natal e dar oficialmente as boas vindas à época natalícia, com a ajuda das atividades que o Almada Forum pensou especialmente para os mais pequeninos.




Fomos assistir ao primeiro de cinco concertos que vão estar no centro, o da Sónia Araújo. Foi o maior sucesso! O T dançou e bateu imensas palmas, já o FM embora muito atento e conquistado pela energia das canções nunca saiu do meu colo.




Depois foi vê-los a percorrer A Floresta Mágica, o parque de diversões onde brincaram e exploraram tudo ao máximo – andaram de Carrossel, de Comboio e tiveram oportunidade de ouvir contar, pela primeira vez, uma história com recurso a realidade virtual. Este ano o desafio do Gui, a mascote do shopping, é sensibilizar os mais novos para a importância da Natureza e por isso a história passa-se na Floresta e o resto vou deixar que descubram com os vossos pequeninos! Vão adorar!





Realidade Virtual

Comboio


 

Foi uma manhã muito animada e onde vivemos o verdadeiro espírito do Natal por isso fica a sugestão para levarem os vossos filhos.
O próximo concerto é já no Domingo às 11h30, no Piso 0 do Almada Forum, com A Grande Festa de Natal com Lazy Town, Pocoyo e os 3 Porquinhos.
A Floresta Mágica vai estar à vossa espera no Almada Forum até ao dia 6 de Janeiro com actividades totalmente gratuitas e o Pai Natal está no trono à espera para conhecer as maravilhosas cartas e oferecer gratuitamente um exemplar d’ O Livro do Gui, até ao dia 24 de Dezembro.

Bom fim‑de‑semana

O FM foi o primeiro a querer ir para o Pai Natal mas assim que chegou ficou tenso...e nem um sorriso.



Sem comentários:

Enviar um comentário