E o vencedor é...

13.11.18

A esta hora já estou na gala dos Blogs do Ano.

Não estou à espera de ganhar, confesso. A concorrência é forte e ainda para mais para mim que entrei nisto dos Blogs apenas para mostrar a realidade da Trissomia 21, sem qualquer objetivo comercial.

Jamais sonhava quatro anos depois estar ente os melhores mas fico orgulhosa com o feito até porque este mundo dos Blogs não é fácil de entrar nem tão pouco de permanecer.

É preciso muita dedicação, muito foco, algum sacrifício e acima de tudo nunca nos perdermos pelo vedetismo que isto possa envolver e do mundo cor de rosa que é passado tantas vezes.

Gosto de mostrar, o melhor de nós mas a nossa realidade enquanto família. Gosto de falar com cada pessoa que me aborda pessoalmente ou por mensagem, gosto de partilhar experiências e de ser voz de tanta família que passa por situações iguais ou idênticas às minhas.

Não sou mais nem menos do que vêm por aqui e é isto que quero até ao último dia que vos escreverei.

O caminho é longo e faz-se caminhando.

A esta hora ainda não sei quem ganhou mas podem acompanhar em directo através da TviPlayer.

Estarei gelada por dentro mas orgulhosa de mim por estar ali sentada.

Independentemente da vitória já ganhei e isso é o mais importante.

Vá para quem for o prémio será certamente bem merecido.

Obrigada a vocês, por todo o empenho em votarem, não me vou esquecer de todo o carrinho e de toda a movimentação criada para ganharmos, só por isso já valeu muita pena. Foram três semanas de diversão.

Até já


Trendy Bazaar

2 comentários: