Uma aventura só nossa

22.3.17
Mas que grande aventura a nossa...

Quando recebi o convite para uma entrevista no Porto Canal, o primeiro pensamento que tive foi "porque não?,até que pensei melhor e percebi que o Porto Canal era sinónimo de Porto... E pensei rapidamente em toda a logística que envolvia, perguntei a opinião ao B, ao qual deu-me a maior força para ir.

E assim decidi avançar em tempo record com esta aventura. Mas sabia de antemão que tinha um grande desafio pela frente.

Mas ao mesmo tempo uma grande oportunidade, pois estaria só com o meu filho, sem mais ninguém, onde seríamos só nós e toda a responsabilidade seria unicamente e exclusivamente minha.

Embora fosse só uma noite, com crianças é inevitável não levar a "casa atrás" e desta vez não foi exceção..quando estava a fazer a mala havia sempre mais qualquer coisa para meter, queria ter tudo comigo para o caso de precisar.

De forma a tornar toda a logística mais fácil decidi levar o T comigo na minha manduca e assim conseguir deslocar-me com a mala de uma forma mais prática..

A Manduca comprei no site Bebitus 


Optei pelo comboio, evitando assim fazer uma viagem de carro sozinha e dando a oportunidade ao T de vivenciar a experiência de andar de comboio.





O T esteve desde o momento que saiu de casa até ao nosso regresso eufórico, aqueles olhinhos não pararam nunca de brilhar. A viagem correu muito bem, sempre junto a mim e muito atento à paisagem.

Quando chegámos fomos diretos para o Porto Canal. O T estava mesmo feliz, foi o centro de atenções, andou de colo em colo, brincou com todas as pessoas que por lá estavam e ainda teve o privilégio de conhecer os cantos à "casa", passando assim por todos os departamentos e delirou com cada sala que entrava, tal era a imensidão de luzes e botões. Quando entrámos no estúdio não parou quieto um segundo, tudo era pretexto para ser explorado, ou os brinquedos que por lá estavam no cenário, ou as câmeras ou todas as luzes. Estava mesmo radiante!













Foi raro o momento em que tive o T comingo durante a entrevista pois o que ele queria mesmo era explorar tudo à sua volta.

Quando chegámos ao hotel, estávamos exaustos mas mesmo assim o T ainda teve forças para revirar o quarto ao contrário, até que tive de pegar nele e dizer-lhe que embora estivesse a adorar era altura para descansar. Assim que o aconcheguei adormeceu profundamente, tal era o cansaço.

Pijama | Primark


Mas às 7h já estava com o seu sorriso malandro, desejoso de explorar tudo à sua volta. Foi tempo de nos arranjarmos, tomar o pequeno-ao-almoço e ir para o Comboio.

Confesso que me faltam palavras para exprimir tudo o que senti com esta experiência, foi sem dúvida algo mágico, tal como previa. Foi cansativo sem dúvida mas muito gratificante, vê-lo feliz e tê-lo ali só para mim fez de mim uma mãe ainda mais maravilhada.

Voltámos de coração cheio!

Por fim não quero deixar de agradecer a todas as pessoas do Porto Canal, em especial à TF, MD'O e L por toda a hospitalidade e carinho e por nos terem feito sentir como em casa. Adorámos!!

Foi sem dúvida uma grande aventura que valeu cada segundo.

E para poderem ver a entrevista não percam o programa "Filhos&Cadilhos"  no Sábado às 11h.

Camisa | Be Chic
Jardineiras | Oshkosh




7 comentários:

  1. parabéns pelo vosso filho lindo
    também temos o nosso mateu e um amor

    ResponderEliminar
  2. O T. Está tão crescido e lindo como nunca! Adoro! Já programei a gravação para sábado! Obrigada pela partilha! Um beijinho para toda a família em especial para os príncipes!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Andreia. Vou tentar ver o programa. O Tomás é um menino maravilhoso :)

    ResponderEliminar