"Fechado para obras"

6.3.17


Por aqui vamos arrumar a casa...
Casa esta, que é nossa.
E nossa porque também já a sinto como vossa.

Quando decidi lançar o Blog, foi numa perspetiva muito de mostrar à sociedade o quanto é "normal" ter um filho com T21.
Hoje, além de continuar com esse meu grande objetivo, acabou por tomar uma certa dimensão que já pede uma imagem mais cuidada e com gavetas mais bem arrumadas.
Há dois anos, sem ter essa noção, abracei uma nova família, que são vocês.
Vocês que vivem as nossas vitórias, que sorriem connosco, que derramam lágrimas connosco e que vivem os nossos dramas familiares.
Fazem parte do nosso dia a dia e já não sei viver sem vos escrever, sem vos pedir ajudar e sem mostrar as minhas fragilidades.
Uma coisa é certa vou aproveitar esta paragem para carregar baterias pois com os baby boy's pouco tempo livre tenho e acabo por aproveitar o silêncio da noite para escrever.
Não vamos para muito longe, pois continuaremos pelo Facebook e no Instagram mas a casa mãe vai ficar temporariamente indisponível.
Com a promessa que quando voltarmos, chegaremos cheios de força.

Obrigada pelo vosso carinho.

Até já
Andreia PVasconcelos

4 comentários:

  1. Ohhh a sério adoro ler o que escreves;)❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só mesmo uns dias ;) Em breve estarei de volta!! beijinho grande

      Eliminar
  2. Os vossos sucessos também são os nossos sucessos e mesmo as angústias são vividas por nós com ansiedade. São uma família linda com uma energia muito brilhante. Um grande beijinho São Abreu

    ResponderEliminar
  3. Os vossos sucessos também são os nossos sucessos e mesmo as angústias são vividas por nós com ansiedade. São uma família linda com uma energia muito brilhante. Um grande beijinho São Abreu

    ResponderEliminar