Sejam Bem-vindos ao Desenvolve-T

14.10.19
Ver um projeto passar do papel para algo palpável é uma sensação única mas cheio de nervosismo à mistura.

É como se déssemos alma às nossas ideias e sonhos. Sempre acreditei que são os nossos sonhos que nos comandam. Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa sem certezas de si própria.

Pelo meio dos sonhos existem dúvidas, incertezas e muitos medos, mas a força dos nossos sonhos é sempre mais forte e foi com as incertezas engolidas com as certezas que fui em frente.

O Desenvolve-T, deixou de ser um sonho, ou um "rascunho" num bloco de notas, é muito mais que isso, é um Centro Infantil de Terapias, construído por uma mãe e uma terapeuta. Com os dois lados, a visão técnica e a visão emocional que tanto é preciso no mundo das necessidades especiais.

Sei exatamente o que uma mãe procura quando se dirige a um centro de desenvolvimento infantil, sei de cor as suas angústias, os seus medos e as suas expetativas.

Depois existe o outro lado, o lado técnico e que é o motor para que tudo aconteça e nisso a terapeuta do T é brilhante.

As duas aliámos a técnica com o lado emocional, tudo num só.

Uma equipa multidisciplinar pensada ao detalhe para cada criança, onde se vê a criança como um todo, em que se analisa as suas necessidades, se acredita nela e que se dê tudo para o melhor desenvolvimento da criança.

O Desenvolve-T é isto, é mais que uma "casa aberta", é uma família.

Em Julho abrimos portas a medo porque tínhamos Portugal de férias, tinha a MC com semanas mas mesmo assim fomos em frente.

Seguimos firmes com os nossos valores e objetivos e tivemos pais que acreditaram em nós desde o primeiro dia e que nos provaram que nunca tivemos erradas.

Sábado inaugurámos oficialmente as portas da nossa casa.

Sem bem-vindos!

Partilhem o nosso/vosso Desenvolve-T.



1 comentário: